quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Looks da premiação de cinema dos EUA!

     Esse ano o prêmio dos roteiristas e atores dos EUA, o SAG Awards em Los Angeles foi super glamouroso, longos brancos, pretos, coloridos, os estilos foram os mais diversos e super luxuosos. Esse prêmio já foi uma pequena preparação para os looks que veremos no Oscar e com certeza teremos muitas surpresas esse ano, já que todas as atrizes estavam elegantérrimas! Confiram os looks abaixo!

               Natalie Portman com um longo branco super elegante da grife Azzaro!


Abaixo na esquerda Lea Michele com um longo de Oscar de la Renta, no meio Amy Adams e na direita Eva Longoria, todas com longos brancos lindíssimos!


Abaixo Winona Ryder com um vestido da coleção noivas de Alberta Ferreti!


Os pretinhos nada básicos também apareceram nos looks das estrelas. Abaixo na esquerda Dianna Agron com um vestido da Chanel vintage, no meio Christina Hendricks e Nicole Kidman com um vestido da estilista Nina Ricci!


Os vestidos coloridos também estavam deslumbrantes! Abaixo na esquerda Kim Kardashian com um vestido da grife Marchesa, no meio Jennifer Lawrence de Oscar de la Renta e na direita Hilary Swank com um vestido nude lindo da grife Versace!


Os vestidos estampados também chamaram a atenção dos fotógrafos no evento!
Abaixo Claire Danes na esquerda com um vestido longo todo floral da grife Louis Vuitton, no meio January Jones de Carolina Herrera e na direita Mila Kunis com um longo vermelho de Alexander Mc Queen! Meus favoritos!


Abaixo dois longos vermelhos! Na esquerda Julianna Margulies que vestiu YSL e Tina Fey com um vestido da grife Oscar de la Renta!



Gostaram dos looks super luxuosos? Qual vestido você usaria no Oscar? Deixem seus comentários! Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário