sábado, 31 de julho de 2010

Nova coleção da Espaço Fashion!

    Hoje vou falar um poquinho da nova coleção da Espaço Fashion que está linda por sinal! Super retrô e romântica, cheia de estampas de flores, cores neutras, rosas clarinhos, azuis clarinhos, saias rodadas, vestidos retrôs, bustiês e bodys, sapatilhas com renda, bolsas super românticas com babados, acessórios lindos, cintos de borboleta (não tem como perder), silhuetas marcadas sempre com um cintinho, para falar a verdade eu amei essa coleção nova, para mim é uma das melhores em alguns anos que eu acompanho a Espaço Fashion, ela está com uma cara retrô mas ao mesmo tempo super atual, essa estampa de flores é simplesmente maravilhosa, uma estampa tão diferente e bonita que eu não via há muito tempo.
   Eu sou fã de coisas românticas e rendadas,  bem feitas, com estampas bonitas, saias rodadas, cinturas marcadas, achei muito linda a coleção, toda a equipe está de parabéns! Acho que está bem a cara do nosso verão com roupas leves mas ao mesmo tempo com um ar mais sofisticado, mais arrumado. Que é claro que nos remete a antigamente como tudo era feito com tanta delicadeza e bom gosto.
   Sem falar no site da Espaço Fashion que também está super bacana e inovador, você mesma pode tirar as fotos das modelos e criar o seu lookbook, muito legal, a marca está sempre com idéias novas e criativas, e é por isso que ela consegue se manter no mercado por tanto tempo com tantas meninas loucas atrás das roupas da marca.
Abaixo estão algumas fotos só para dar aquela vontade de passar na loja e conferir, que realmente essa coleção está muito bonita! Espero que gostem!









 Essa estampa floral é tudo, muito linda, super verão, com certeza uma super produção para aquele dia especial!

Nenhum comentário:

Postar um comentário