quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Novas cores de esmaltes para o verão 2011 e dicas de esmaltes para o seu fim de ano!!

        A Impala criou uma coleção de esmaltes linda com cores vibrantes e alegres para o verão 2011! A coleção se chama Tropicaliente e veio cheia de cores fortes como o amarelo, o laranja e o azul. Além disso eles também criaram um esmalte incolor para dar uma cobertura mate. Essa coleção da Impala chegou nas lojas em Dezembro e o precinho é um espetáculo R$2,90 cada vidrinho! Ou você também pode comprar os sete esmaltes juntos que vem numa nécessaire de plástico por R$ 19,00! Os esmaltes estão a cara do nosso verão brasileiro, não deixe de experimentar!

 
      Os nomes das cores são: Cobertura Mate, Biquíni Vermelho, Palmeira Tropical, Amor de Verão, Cajá Manga, Água Fresca e Pôr do Sol.


                               
 
 
 


Já que estamos falando de esmaltes nada melhor do que algumas dicas de esmaltes maravilhosos para o seu fim de ano! Os mais pedidos nos salões são sempre os esmaltes prata ou dourado com aquele brilhinho especial, mas o vermelho e os tons românticos rosados também aparecem como favoritos esse ano! Confira abaixo as dicas de algumas manicures para o Ano Novo!!


Abaixo estão: Esmalte prata da Revlon SilverScreen, esmalte da OPI Radiance (amei esse)!! Por último está o esmalte vermelho 40 graus da Coloroma para quem está em busca de paixão para 2011!!


Abaixo estão alguns esmaltes lindíssimos da OPI que tem tudo a ver com o Ano Novo! O nome deles são: Mystery, Private Jet, Extravagance, Significant Other Color e Rosy Future! Super românticos e cheios de estilo!!


  

     Abaixo estão os esmaltes dourado e prata deslumbrantes da Chanel! Com esses esmaltes não tem erro, as cores cheias de brilho são a aposta certa para a virada de ano!! Os nomes são: Gold Lamé e Kaleidoscope, ambos Chanel, e o Prata da linha Cromo, da Impala!!

Gostaram das dicas de esmaltes para brilhar no seu final de ano? Deixem seus comentários!! Boas Festas!! Beijos!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário