domingo, 12 de dezembro de 2010

Os melhores looks internacionais da semana!!

     Os looks da semana foram super luxuosos, cheios de brilho, femininos e cheios de estilo! Por isso separei os melhores looks da semana para vocês ficarem por dentro de tudo que está rolando no mundo da moda das celebridades internacionais!


    Abaixo Anne Hathaway que apareceu no lançamento do seu filme "Love and Other Drugs" em Sydney, na Austrália com Jake Gyllenhaal que também participa do filme.  Os looks escolhidos foram brilhosos e glamurosos, esse primeiro vestido todo de paetês dourado é do estilista Oscar de la Renta, da coleção de verão 2011! Lindíssimo!
          

Para o segundo look, Anne escolheu um vestido também com brilhos e transparência, maravilhoso, do estilista Christopher Kane! Amei!



Abaixo Olivia Wilde que também apostou no brilho, ela esteve no lançamento de seu novo filme "Tron: Legacy" em Londres. O vestido é de Giorgio Armani, ele é de um ombro só, cheio de brilho com uma mistura de poás brancos e apliques de pedrarias azuis e vermelhas! Maravilhoso!!



Abaixo estão Carrie Underwood na esquerda, Kaley Cuoco ao centro e Jewel a direita que participaram da premiação da música country em Las Vegas! Meu look preferido foi o vestido vermelho de Carrie Underwood, maravilhoso!



Angelina Jolie apareceu em Nova York para o lançamento do seu filme "The Tourist" com um look maravilhoso! Ela escolheu um longo branco com uma fenda na perna da grife Atelier Versace! Um luxo só!!



Abaixo Juliette Lewis que participou do evento armado pela Louis Vuitton e Sofia Coppola em Hollywood, para a estréia do filme "Somewhere". Juliette optou pelo look nude total, ficou maravilhoso!



Abaixo Michelle Williams que participou da estréia do filme "Blue Valentine" em Nova York. Ela optou por um look romântico, com brilhos, saia com babados e um laço na cintura!



Abaixo Naomi Campbell que compareceu ao British Fashion Awards (considerado o oscar da moda britânica) que aconteceu em Londres. Naomi estava com um vestido preto tomara que caia maravilhoso com transparência, feito pelo estilista Alexander McQueen!! Um arraso!!



Outras celebridades que também estiveram no evento foram Kelly Brook na esquerda, Claudia Schiffer no centro e Emma Roberts na direita, todas com vestidos estampados e ousados! Meu favorito foi o de Kelly Brook, estampado com uma fenda lateral! Maravilhoso!




Abaixo Liv Tyler que compareceu ao evento de reinauguração da loja do grupo de luxo LVMH em Nova York. Ela optou por um estilo boho-chic, com um vestido todo assimétrico da grife Dior da coleção de inverno 2010! Com um colar de plumas e pérolas! Super ousado e estiloso! Amei!




Gostaram dos looks da semana? Qual foi seu favorito? Deixem seus comentários! Beijos!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário