sábado, 17 de julho de 2010

Novas coleções do mercado! Farm- Ximbuktu

  Ainda está chovendo e meio friozinho, mas as lojas já estão entrando com as colecões de verão, o que é ótimo, já que agente quer que essa chuva acabe logo e venha o sol! 
  Uma das primeiras coleções a serem lançadas foi a da Farm que está LINDA por sinal, ela vem com uma cara jovem, antenada com o nosso verão, a colecão gira em torno de índios, tribos, Africa, Amazônia, macaquinhos super fofos, estampas maravilhosas, colorido super vivo, resumindo a cara do nosso verão no Brasil, tem vários colares de várias cores (que ficam lindos se usados vários juntos), tem calças mais larginhas, vestidos longos e curtinhos, shortinhos estampados, colete super lindo branco de corda que dá com tudo, cardigans estampados, tem umas roupas que volta um pouco ao passado com temas western. Até porque essa coleção tem para todas as tribos, já que ela se divide de acordo com o estilo de cada pessoa, então com certeza você consegue ver o seu estilo estampado nas roupas e não tem como sair de lá sem comprar nenhuma! Se você é patricinha ou mais praiana, para você que é mais chiquezinha ou para você que é mais ousada e usa de tudo, enfim tem para todos os gostos e estilos.
   Sem falar que a Farm não é só isso né, é todo o universo que engloba as roupas, desde a entrada com os macaquinhos até as araras decoradas e as músicas, as comidinhas que teve no lançamento da coleção, tudo feito com muito carinho e dedicação, que não tem como cada cliente não embarcar nesse mundo mágico de Ximbuktu. Bom então fica aí a dica, para quem já quer se preparar para o verão e usar lindas estampas e se divertir nesse mundo Farm, tem que dar uma passadinha na loja e conferir.
  Sem falar no website que merece ser visto e revisto, que está lindo, você pode mudar os ambientes onde estão os looks, de acordo com a tribo que escolher, muito legal, Parabéns a toda a equipe da Farm.

Olha que linda a vitrine da semana: um arraso!


As fotos abaixo são do desfile, que foi lindo pelo visto, queria estar lá, hahah! Dá uma olhada!







Um comentário: