terça-feira, 24 de abril de 2012

As tendências do inverno para os cabelos e penteados!

   O que será tendência nesse inverno em termos de cabelos? Quais serão as cores, o comprimento, os penteados? Andei pesquisando e encontrei várias dicas que vocês vão amar!
   O comprimento dos cabelos promete ser curto, na altura dos ombros e com um tom mais uniforme, mais para o castanho. Sei que agente não resiste as californianas e aos cabelos mais claros de praia, mas nesse inverno que tal tentar dar uma renovada no visual? Além de elegante, dá para fazer vários penteados e pode até ondular as pontas que fica bem legal! Se você estava precisando de um empurrãozinho para mudar o look, essa é a hora! As fotos abaixo com certeza vão te inspirar!






Agora se você não quer radicalizar tanto, a outra opção é o franjão que também promete ficar de vez!
O franjão muda muito o formato do rosto, realça o olhar e dar um ar todo novo no visual sem precisar cortar muito. Além disso se for franjão também pode ser usado de lado. Só precisa tomar cuidado com a textura do seu cabelo e o formato do seu rosto, o franjão sempre fica melhor em rosto oval e triangular, mas antes converse com seu cabeleireiro que eles sempre sabem melhor o que fazer e como fazer.







Não está pronta para mudar, radicalizar ou cortar os cabelos? Então a aparência texturizada pode ser sua opção! Os cabelos bagunçados, com textura não é mais sinal de bad hair day, pelo contrário agora esse é o estilo da vez, os cabelos super lisos e arrumadinhos deram lugar para um visual mais descolado e prático! Para fazer esse tipo de cabelo é só secar sem escovar e passar um algum produto que realçe seus cabelos naturais, pode ser um óleo ou um creme que hidrate sem alisar. É um dos meus looks favoritos!O resultado você confere logo abaixo!









Agora os penteados do inverno! As tranças continuam super em alta, sejam em coques, em rabos de cavalo ou com os cabelos soltos, elas estão cada dia mais bonitas e mais elaboradas! Elas são joviais, elegantes e sempre trazem um ar moderno aos looks!














Outro penteado super fácil e chique de fazer é o rabo de cavalo! Eles podem ser mais altos, mais baixos ou de lado, o importante é que eles sejam bem feitos e estejam de acordo com seu look! Dá uma olhada nas inspirações abaixo!









Quer fugir do básico, inovar com um penteado mais ousado e super chique? Então vocês vão se apaixonar por esse coque nas alturas! Quem é que não se lembra do clássico coque de Carrie Bradshaw em Sex and the City?






Gostaram das dicas? Agora idéias é que não vão faltar para mudar seus cabelos! As fotos foram tiradas do blog: Território Animale, que cá entre nós é maravilhoso e dá altas dicas de moda!
Beijocas Patty!

Nenhum comentário:

Postar um comentário