segunda-feira, 23 de abril de 2012

Figurino para filme curta-metragem!

 Oi pessoal, tudo bem?
   Já estava morrendo de saudades do blog, estive um pouco ausente porque estava fazendo o figurino de um filme curta-metragem que meu amigo me chamou para fazer. Foi uma experiência única e muito gratificante profissionalmente, por isso tive que sumir um pouquinho aqui do blog, porque a correria foi grande. A equipe inteira foi muito profissional e divertida, eu só tenho a agradecer a todos pela oportunidade e por poder trabalhar com uma equipe tão dedicada e determinada, foi muito bacana!

   Queria agradecer também muito a minha amiga Juliana Ferrasso que topou participar desse projeto comigo, me ajudando com o figurino do filme e que fez com que cada dia de gravação fosse super especial e muito divertido! Valeu Ju, arrasamos!

    O filme promete ser um grande sucesso e assim que ele estreiar vou avisar a todas vocês aqui no blog para irem assistir! Enquanto isso vou postar umas fotinhos dos nossos looks nos dias de gravação e alguns figurinos do filme, queria ter mais fotos para postar, mas só lembramos de bater as fotos nos últimos dias de gravação! Então aí vão as fotos!


                                    Eu e Jú de madrugada na gravação do sequestro!



Eu e Priscila (protagonista do filme) arrasando com figurino e maquiagem prontinhos para a gravação!



Priscila com vestido Espaço Fashion de poá com paetê e maquiagem em tom rosé para as gravações!



Rafael e Pri prontos para gravar! Rafael (protagonista- sequestrador) com moletom ao avesso e jeans rasgado.



Maíra com figurino pronto para as gravações, saia de cobra longa: Farm e blusa de seda preta: Maria Filó!


Maquiagem da Maíra prontinha! Olhos mais esfumaçados e batom Guerlain Rouge!



Eu e Jú nas gravações!



Gravação da festa! Rafael e Kaká em cena! Figurinos feitos por mim e Juliana Ferrasso!



1,2,3, Gravando!




Pessoal ainda tinha muito mais fotos para colocar aqui do nosso trabalho, mas infelizmente agora só quando vocês forem assistir o filme!
Ps: Eu e Jú fizemos uma pequena figuração no filme, hahah!


Espero que tenham gostado! Beijocas Patty!

Nenhum comentário:

Postar um comentário