terça-feira, 13 de março de 2012

LOOK DO DIA!!

  Oi meninas, tudo bem?

  Como havia falado aqui no blog, todos os dias vou postar meus looks diários de faculdade, saídas, jantares, para vocês poderem se inspirar e deixar seus comentários sobre suas produções favoritas. Vocês também podem me mandar o look de vocês para qualquer dica que precisem, podem mandar para o meu e-mail: pattylcortes@hotmail.com, ficarei super feliz de poder ajudá-las.

O look de hoje é basiquinho, usei ele para ir na faculdade, ele é um vestido longo da Farm da coleção Eu quero festival! Ele tem pequenos brilhinhos que parecem um lurex, e fazem com o que o vestido fique mais sofisticado.
 

O look fica ainda mais legal com os acessórios certos, aqui no caso eu usei um cinto estampado marrom com botões dourados, um colar mais hippie bem fininho dourado e um anel amarelo.


O cinto que ficou perfeito com a produção também é da Farm da coleção Festival. Esse cinto é maravilhoso porque ele é bem versátil e dá com qualquer vestido liso.


Os outros acessórios foram o relógio do Michael Kors, que é lindíssimo e vocês vão me ver usá-lo em quase todos os looks. Já o anel amarelo, o brinquinho e o colar dourado que dão o toque final na produção são todos da Farm (já deu para ver que eu sou super farmete né?!), o colar dourado e o anel amarelo são dessa coleção nova Pharm Social Club, corre que ainda dá tempo.


Não podia deixar de postar o meu look com a cidade maravilhosa atrás! haha



Espero que tenham gostado! Qualquer coisa é só comentar!!

Beijocas Patty.

Nenhum comentário:

Postar um comentário