quarta-feira, 28 de março de 2012

Looks das famosas na festa da Vivara!

    A grife de jóias Vivara (que eu acho maravilhosa) reuniu estrelas na noite de terça-feira em São Paulo, para lançar nova campanha. Vejam os looks que as convidadas usaram!

           
  Na foto abaixo está Carol Francischini na esquerda com saia longa branca e blusa preta, o famoso look preto e branco deu super certo. Na foto da direita está Carol Trentini com um vestido longo preto super elegante com uma fenda na perna.



Abaixo estão Laura Neiva e Thaila Ayala com dois vestidos curtinhos com brilho! Amei o vestido da Thaila, ele é chique e ao mesmo tempo jovial e moderno!



Abaixo Mariana Ximenes e Sheron Menezes. Maria Ximenes montou um look mais boyish, com shortinho de alfaiataria e blazer, além da maquiagem super forte e marcada, ela ousou e ficou super bonito! Já Sheron optou por um look mais contido, mas super elegante que é o macacão preto que cai bem em todas as ocasiões!




Abaixo o making of da campanha que contou com dez celebridades super poderosas para a nova coleção da marca, são elas: Sabrina Sato, Alessandra Ambrosio, Juliana Paes, Carol Trentini, Mariana Ximenes, Laura Neiva, Betty Lago, Antonia Frering, Pitty e Sheron Menezes. As fotos foram tiradas nada mais nada menos que no Copacabana Palace! Um luxo!















Vamos combinar que essa coleção vai ser um arraso e com certeza vai conseguir atingir diversos tipos de público-alvo. A marca que antes sempre fazia suas campanhas com Gisele Bundchen, agora parece querer abrir mais seu leque de público. Todas são super sofisticadas, mas com idades e personalidades diferentes. Com certeza cada mulher irá se identificar com uma delas!
Deixem seus comentários! Beijos Patty!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário