sábado, 24 de março de 2012

Nova tendência Mullet!!

   Vocês já repararam que o mullet voltou com tudo nas roupas? O mullet começou na década de 80 com os cortes de cabelo mais curtos na frente e mais compridos atrás. Agora o mullet virou tendência nas roupas, nas passarelas de moda, no dia-a-dia das ruas e até nos vestidos de noiva.
   O mullet está na maioria das lojas de moda, com blusas mais curtinhas na frente e mais compridas atrás, nas saias e nos vestidos. É um estilo que veio para ficar por ser tão versátil e fácil de usar, ele pode ser usado com rasteirinhas, com salto alto e até com botas. Vejam abaixo alguns looks lindos com vestidos, saias e blusas mullet!

  
                               Celebridades usando vestidos mullet! Lindíssimo!



Abaixo várias fotos de mulheres do dia-a-dia usando vestidos e saias mullet com salto alto, rasteirinhas e botas! Também fica lindo usando com um blazer ou casaquinho por cima!






Abaixo looks mais despojados com saias mullet!




Amei esses dois vestidos mullet maravilhosos, com cores fortes e sofisticadas!



Esse vestido mullet estampado da foto na esquerda é da Farm e ficou lindo com rasteirinha!



Abaixo saias mullet em looks mais sofisticados com salto alto!



 Vestido mullet tomara-que-caia todo estampado da Farm! Ficou lindo com a bota!



Blusinhas mullet mais curtinha na frente e mais comprida atrás! Um charme!




O estilo mullet também está nas passarelas e editoriais de moda! Para fechar com chave de ouro dois vestidos de arrasar de alta costura!



Gostaram da tendência mullet? Invista em uma peça mullet que ela ainda vai estar na moda por muito tempo!
Deixem seus comentários! Beijos Patty!


2 comentários:

  1. Adorei os modelos que vc selecionou pra colocar no blog, mas podia ter começado a história mostrando também os penteados da década de 80. Eu iria adorar "re"vê-los. beijokas!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Monica,tudo bem?
      Obrigada por escrever seu comentário aqui no blog! Fico feliz que você tenha gostado, adorei a sua idéia, pode deixar que dá próxima vez que eu fizer um post sobre os Mullets eu coloco os penteados também! Valeu pela dica! Beijocas!

      Excluir