domingo, 22 de agosto de 2010

Desenhos de Moda!

   Depois de ter colocado esses desenhos lindos no meu layout, eu não poderia deixar de falar para vocês quem é a artista que fez os desenhos, e mostrar depois vários croquis lindos de vários artistas que eu achei na internet nessa minha busca pelo layout
perfeito! 
    Começando por essa artista francesa que fez os desenhos do meu layout, o nome dela é Angéline Mélin, ela tem 24 anos, mora em Paris, o nome do site dela é: http://www.newsfromfashion.com/ ou tem também esse novo endereço: http://www.angelinemelin.com/, vale muito a pena conferir, os desenhos dela são maravilhosos e retratam o cotidiano da garota parisiense, usando sempre as roupas mais lindas das marcas mais desejadas, além de desenhar ela sempre escreve comentários sobre os desenhos explicando sobre o que ela desenhou.
       Angéline é formada em Moda e Artes, ela que é consumista compulsiva (como algumas de nós, haha), ela resolveu desenhar e mostrar através dos desenhos tudo que ela ama no mundo da Moda e do cotidiano da vida em Paris sempre com muito estilo e espontaniedade. Eu amei o estilo dela e por isso que escolhi os desenhos dela para o meu layout, porque eu me identifiquei muito com eles! Os desenhos dela, além de lindos são super inspiradores! Amei! Virei fã dela, muito legal o trabalho que ela faz! Abaixo vão alguns desenhos dela só para você se inspirar!

























             E aí não tem como não se apaixonar né? Muito criativos, super coloridos, divertidos, representa bem as jovens do mundo todo que amam moda, não só as de Paris. Espero um dia poder fazer desenhos tão bons quanto os dela! Serve muito como fonte de inspiração para mim e todas as meninas que estudam Design de Moda. Espero que tenham se apaixonado assim como eu! Deixem seus comentários!

5 comentários: