terça-feira, 24 de agosto de 2010

Maria Filó! Novidades e Vitrine da Semana!

   
     A Maria Filó com essa coleção nas Nuvens, está muito fofa e sempre cheia de novidades lindas, a vitrine dessa semana está um arraso! Com cores suaves, azuis clarinhos, tons pasteis e é claro com estampas lindas!
     Esse blazerzinho é peça desejo de muita gente que estava aguardando por ele, além de ser lindo e estruturado ele foi feito com estampa digitalizada, essas estampas digitais estão crescendo cada vez mais no mercado e o produto final está ficando cada vez melhor. Falando um pouquinho da estamparia digital, ela é o novo grande avanço nas confecções, estampas que antes eram difíceis de serem feitas e limitavam a criação, hoje em dia são postas em prática com ajuda da digitalização fazendo com que apareçam estampas mais lindas, mais inusitadas e com muitas combinações de cores, dando asas para a imaginação. O resultado você pode ver nas peças, que ficam maravihosas como é o caso desse blazerzinho que é de deixar qualquer um Nas Nuvens!
      O vestido também é muito bonito, de um ombro só nesse tom nude que está super em alta para o verão, sem falar nesse drapeado que está um arraso! A saia estampada super fofa balonê de cintura alta, é um must have para o verão!
   


As fotos abaixo são idéias de produções feitas pela Maria Filó especialmente para vocês! Super inspiradoras! Esses primeiros looks são mais arrumadinhos para a noite ou um jantar especial! Super dica!



Essas próximas produções são mais despojadas para o dia-a-dia, sem perder a graciosidade e aquele ar arrumadinho que nós amamos!




As produções estão lindas, super fáceis de usar e combinar, então você já escolheu a sua? Não deixem de passar na loja e conferir!


Nenhum comentário:

Postar um comentário