domingo, 22 de agosto de 2010

Mais Farm, mais peças desejo da nova coleção!

A Farm como vocês já perceberam é meu xodó, então não poderia deixar de mostrar para vocês mais looks que já estão nas lojas e que são super estilosos, a cara do nosso verão que está quase chegando! Portanto aí vão mais novidades fresquinhas dessa coleção Ximbuktu que está um arraso!

Coletinho Lindo, que dá para usar com várias produções diferentes, ele é despojado e chique ao mesmo tempo porque tem uma corda toda dourada, muito lindo! Então dá para usar em uma produção para o dia ou para a noite! Dá até para usar por cima de um casaquinho fininho como esse da foto, fica lindo! Sem falar nessa bolsinha fofa que adicionei na foto (que estava no meu post anterior), super estilosa, e ela é a cara da coleção Ximbuktu!

Esse vestidinho da esquerda de bolinha é maravilhoso, ele é dupla face e veste super bem, a modelagem dele fica ótima no corpo! O outro look da foto é uma produção super diferente misturando cores e estampas e ficou ótimo, as vezes temos que ousar e usar a criatividade e o resultado pode ser lindo como esse, só tente coordenar cores vizinhas, que aí fica mais legal! Sem falar nessa legging floral liberty que é um must have e está sendo usada em diferentes produções nas fotos abaixo! Muito linda!

Esse vestidinho rosa da modelo a esquerda já está nas lojas e ele é lindo, todo rendado e esse cinto já vem junto! E é claro com a legging floral liberty que fica super estiloso!

Abaixo estão os vestidos com estampa de macaquinhos, são uma lindeza e são a marca registrada da coleção, tem um vestido de um ombro só como na foto a esquerda, tem o shortinho com a mesma estampa e tem esse vestido longo tomara que caia lindo que você não pode ficar sem para o verão, adicione uns colares e a produção está pronta, super confortável e linda de usar!


Abaixo são as produções com diferentes estampas esverdeadas, são a cara da coleção já que fala sobre a Amazônia e a Africa, esses vestidinhos com certeza nos remete ao verde das matas! Lindos! Essa bolsa de pena é um arraso, ela combinou muito com a produção e deu um ar mais despojado para o look, super recomendo!

Detalhe que essa primeira produção da foto abaixo é aquele mesmo vestido de bolinha que estava na foto acima, que é dupla face, ele também pode ser usado nessa cor, com essa estampa, muito versátil! Esse coletinho amarelo também é um arraso, veio em diferentes cores e pode ser usado com diferentes vestidos e looks, amei!



Esse shortinho também é uma graça, também é uma estampa com bastante verde, bem colorida, e fica lindo se usado com um blazerzinho como o da foto! Eu gosto muito de usar essa mistura de uma peça mais despojada com uma peça mais arrumadinha na mesma produção, fica super estiloso! Sem falar que é um look que dá para usar nos dias mais friozinhos!
Abaixo estão as fotos desse lindo macacão, super safári, e ainda assim chique, é uma produção para o dia ou para a noite, super estiloso e confortável, pode ser usado com esse tênis de couro da Farm Lindo! Esse tênis é desejo de muita gente, ele veio em várias cores: no bege, no azul, no coral, ele fica bom em qualquer produção, é um super must have para esse verão! Sem falar nessas pulserinhas que sempre compõem de forma mais linda qualquer look!

Essa foto abaixo é do Rio etc e achei legal colocar aqui para vocês terem uma outra idéia em como esse macacão pode ser usado, com diferentes colares, pulseiras, com essa bolsa de couro de franjas que também é um arraso, com essa rasteirinha, detalhe também para o cintinho que amarra na cintura e dá uma modelada no corpo, é uma outra maneira de usar o mesmo macacão e que ficou lindo!


Essas fotos abaixo são de vitrines passadas que eu estava devendo aqui no site e resolvi postar, até porque esses modelitos ainda estão nas lojas esperando por vocês, além de serem fontes de inspirações na hora das compras em como montar as produções!


Detalhe para esse vestidinho da direita que é maravilhoso, ele é de seda e tem uma rendinha azul na ponta, uma lindeza! Sem falar na estampa que é um arraso! Os colares e as pulseiras dão aquele complemento fundamental para a produção! Muito Lindo!

E aí depois de tantos looks maravilhosos, agora o que não falta é inspiração para ir nas lojas e comprar os seus, sem falar que o dia de hoje está perfeito para isso, já que o sol finalmente resolveu aparecer para podermos usar essas produções lindas! Bom final de semana para todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário