sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Farm! Looks e mais looks para se inspirar!


    A Farm essa semana está cheia de novidades, chegaram nas lojas algumas peças desejo do lookbook, então não tinha como eu deixar essa novidade passar sem avisar para vocês sobre as peças lindas que estão nas lojas. Eu dei uma passadinha na loja hoje e está tudo muito lindo, muito colorido, super verão Ximbuktu.
  Aí vão as fotos com comentários sobre as peças novas e a vitrine da semana!
                                                                                                                                               

     Esse vestidinho plissado é uma gracinha, ele estava na loja hoje e não tem como resistir! Ele é super colorido, tem um caimento maravilhoso e essa faixinha na cintura dá o toque final, muito lindo! É uma produção que dá para usar durante o dia ou para a noite é só mudar os acessórios, super versátil! Must Have! Inclusive ele está na vitrine da semana! Detalhe na bolsa de pena que está vindo com tudo nesse verão e é a cara da coleção Ximbuktu! Lindo!
Esse vestido também já está nas lojas e eu preciso dizer que me surpreendi muito com ele, ele tem uma modelagem muito linda, fica todo justinho na parte de cima e depois ele abre na cintura, um caimento maravilhoso, sem falar nas cores que está um arraso! Ainda mais com esse mix de colares, ele com certeza é uma produção que não pode faltar no seu armário para o verão!


Os bodys também são maravilhosos, você pode usar com uma saia, um shortinho,uma calça (melhor ainda se eles tiverem cintura alta), eles são muito versáteis e são super femininos! Tem de vários modelos e cores diferentes, não deixe de escolher o seu!



Detalhe no coletinho na foto da direita, que combinou muito bem com a estampa do vestido! Esse colete tem em várias cores!

Essas florzinhas Liberty, são demais, muito femininas, muito lindas e fáceis de usar, super românticas, assim como essas blusinhas que tem a barrinha com a estampa de flores, um toque delicado e que faz toda a diferença, elas são irresistíveis, ficam lindas para o dia-a-dia! Ficam ótimas com produções mais despojadas como as que estão nas fotos!



Lindo esse vestidinho com a mesma estampa do body, fica lindo com esse cintinho e com colares! Sem falar nesse macaquinho super fofo que é a marca registrada da coleção! Lindo!

Essa mochilinha, mala e bolsinhas da Farm na foto abaixo são uma tentação, elas fazem com que qualquer viagem ou passeio fique muito mais divertido, colorido e fashion! Essas bolsinhas foram criadas especialmente para vocês, são muito fofas e super versáteis dá para levar para qualquer lugar!


Essa mochila, é um must have da coleção, quem não adoraria ir para a faculdade com essa lindeza? E até a capa do violão a Farm fez com essa estampa patchwork linda! Essa capa para violão tem mais um detalhe super importante, ela foi feita com o resto dos tecidos das roupas, para não serem jogados fora, muito legal a iniciativa da Farm e ainda virou uma capa linda de violão!! Um arraso!

              Abaixo alguns looks com estampa de bichos! Adoro o Zé Carioca, ele sempre fica lindo nas t-shirts!


Esses vestidinhos listrados com as bolsas listradas são muito fofos, você pode coordenar a bolsa com a cor da roupa ou diferenciar as cores até para realçar o look!
Esse casaquinho da foto abaixo ainda não chegou nas lojas, mas ela é uma jaquetinha muito linda, peça desejo de muita gente, que eu não poderia deixar de mostrar aqui e ficar aguardando ansiosa pela chegada dela nas lojas, aí na foto também está a super van de Ximbuktu!


Essa é a primeira vitrine da semana, com aquele vestidinho lindo que eu mostrei para vocês aí em cima, ele ainda consegue ser mais lindo pessoalmente! Não deixe de ir na loja e experimentar, não tem como resistir! Ele também veio com a mesma estampa na blusa!
Essa é a segunda vitrine da semana, esse vestido da esquerda fica muito legal no corpo, ele tem uma modelagem ótima e tem uma parte maior que fica caidinha no ombro, super fashion, inovador, uma ótima dica para quem gosta de criar tendências! E o look da direita também é super legal para o dia-a-dia com essa calça branca sarouel e uma blusinha azul com um cintinho, muito fofo!

Então já está com a sua produção pronta para embarcar no mundo encantado de Ximbuktu?

Nenhum comentário:

Postar um comentário