quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Melissa! Verão 2011!

      Gente a Melissa está com sapatinhos lindos para o verão e para o inverno, hoje minha amiga da faculdade estava usando uma melissa linda! Não tive como resistir e resolvi postar aqui, existe uma infinidade de melissas, uma diferente da outra, umas de saltinho, outras rasteirinhas, sandalinhas, sapatinhos boneca,  é incrivel como a Melissa faz tudo com tanta dedicação e carinho para que nosso dia-a-dia seja  muito confortável e super fashion!
    Entrei no site deles e fiquei maravilhada com as melissinhas lindas que eles têm, e o melhor de tudo é que elas não são só para o verão, existem várias melissinhas fechadas que podem ser usadas agora no inverno e elas são extremamente confortáveis, até porque cá entre nós sapatos lindos, fashion, mas que nos machucam não tem mais vez no mercado e a melissa consegue englobar todos esses adjetivos com sapatos a frente do seu tempo, super inovadores e ainda por cima confortáveis, vai ver que é por isso que ela está há tanto tempo fazendo sucesso no mercado! Então o que está esperando, vai logo comprar a sua!
Abaixo algumas fotos de Melissas lindas que selecionei para vocês!

Essas Melissas de saltinho anabella, são lindas, e ainda tem uma florzinha em cima, must have! Super retrô! Tem várias cores, irresistível! O nome dela é Melissa Kali!


Essas Melissas da foto a esquerda são todas furadinhas, muito lindas, e elas são cheias de glitter, muito lindo! O nome delas é Melissa Campana Zig Zag! Também está a venda em várias cores!

Gente essa Melissa é uma lindeza! Ela parece o sapatinho da cinderela! Amei! Muito muito linda, must have! O nome dela é Melissa Ultra Girl+JMaskrey! No site está escrito que ela é a favorita das celebridades! Também pudera né, parece que saiu de um conto de fadas! Linda! Está a venda em várias cores!


Essa é a famosa Melissa pela qual eu comecei essa pesquisa, era essa Melissa que minha amiga da faculdade estava usando! Uma graça e super confortável! Essa florzinha em cima é o toque principal, muito linda! O nome dela é Melissa Marine!


Essa também é a Melissa Marine, mas essa foi feita especialmente para a coleção de Verão 2011 da Espaço Fashion, muito lindinha com esse lacinho! Ela vem em várias cores!

Essas são uma gracinha também, com esses laços multicoloridos em cima! Essa é da Melissa Vivienne Westwood! Ainda tem um saltinho baixinho que sempre cai bem!


Essa Melissa é mais sofisticada, super linda essa sandália para o verão, e ainda mais com esse coração em cima! Ela também é Vivienne Westwood, mas em outra versão!


Essa rasteirinha é um must have para o verão! Com essa borboleta linda na frente, ela pode ser usada de dia ou de noite! Muito linda, o nome dela é Melissa Lua!



E aí depois de tantas Melissas lindas, você já escolheu a sua?

Nenhum comentário:

Postar um comentário