quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Rendinhas na Farm!!

     A Farm como sempre está com novidades lindas, acaba de chegar nas lojas alguns vestidinhos de renda e umas blusinhas de renda maravilhosas. Esse vestidinho de renda com botões na frente eu tenho da coleção passada mas em branco, agora ele veio nessa cor rosinha claro, que é LINDA! Essa blusinha de renda também é maravilhosa e ótima para essa época do ano( já que está um pouco frio) essa é a hora de correr para a loja e comprar essas blusinhas lindas de inverno, ela tem esses botõezinhos na frente e toda essa rendinha nos ombros que dá um ar todo romântico, super feminina e muito versátil de usar!
   Uma super dica, passa na loja e dá uma olhada, não tem como não AMAR! Sem falar nesses tamancos de madeira que estão voltando com força total e são muito lindos, eles fazem com que a produção toda combine!
Abaixo estão as fotos das produções e uma fotinho minha com o vestido de renda, que é um must have para agora e para o verão!



 
Esse vestidinho é Lindo! Dá para ser usado no verão e no inverno, coloque um cintinho ou um colar de pérolas que nem a foto na esquerda! Com ele você está sempre arrumada, confortável e dá aquele ar romântico e feminino que todas nós amamos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário