domingo, 12 de setembro de 2010

Carlos Miele e Thaila Ayala!!

         Já que estávamos falando de Thaila Ayala para o look do dia de ontem, agora a Thaila aparece como modelo das novas criações do Carlos Miele!! Carlos Miele é um designer extraordinário, brasileiro, que cria vestidos MARAVILHOSOS para o mundo todo! Ele mostrou em primeira mão os modelitos exclusivos que ele criou para o desfile que ele fará em Nova York!
     Carlos Miele ganhou até a crítica internacional com seus fantásticos designs, ele veste várias celebridades internacionais entre elas: Beyoncé, Sandra Bullock e Eva Longoria, entre outras, além disso seus figurinos também aparecem no seriado Gossip Girl que já virou sucesso no mundo todo.
    Essa coleção de Carlos Miele traz cores fortes, tecidos como cetim, crepe e musseline, muito fuxico, bordados e decotes inspirados em maiôs, tudo muito lindo e muito bem feito! Aí vão as fotos dessa coleção maravilhosa de um designer que conseguiu criar sua identidade própria e que está ganhando o mundo com seus modelitos fabulosos!!


         Esse vestido é um dos preferidos de Carlos Miele e agente com certeza entende isso, já que o vestido é um arraso! A técnica usada para fazer o vestido com esse caimento foi a técnica de moulage para fazer a assimetria do crepe e do cetim! Muito lindo!


Esse vestido é simplesmente MARAVILHOSO! O detalhe é que esses fuxicos foram criados artesanalmente e costurados em sobreposição! Um luxo só!


Esse look eu também amei, ele é todo de jeans e super despojado e arrumadinho ao mesmo tempo já que a camisa jeans é toda estruturada e cheia de zípers! Tanto a camisa quanto a calça jeans passaram por lavagens artesanais para ficarem com essa cor!! Um arraso!


E aí na foto abaixo está Eva Longoria usando um dos modelitos de Carlos Miele feito especialmente para ela!



E aí amaram? Eu achei tudo muito chique e muito bem feito, os vestidos de Carlos Miele são incomparáveis e todos mostrando sua identidade pessoal! Muito lindo!



Nenhum comentário:

Postar um comentário