quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Destaques da semana de Moda em Londres!!

              
        Aconteceu em Londres a semana de Moda que foi de 17 a 22 de setembro e foi um arraso, modelitos lindos de grifes maravilhosas desfilaram nas passarelas de Londres e eu não poderia deixar de postar aqui as fotos dos melhores vestidos, as melhores calças, saias e acessórios que passaram por essa semana de moda! Aí vão as fotos desse super evento!!


 Basso and Brooke trouxe vestidos com cores fortes e vivas para a passarela! Lindo!


A Basso and Brooke ainda trouxe calças com pregas e dobraduras com estampas lindíssimas!

 


Basso and Brooke trouxe também sapatos lindíssimos, essas botinhas estampadas que foram um arraso!

 


Twenty8Twelve, das irmãs Sienna e Savannah Miller, trouxe vestidos leves e bem clássicos para a próxima estação primavera-verão. À direita, o vestido preto com transparência e à esquerda um vestidinho super despojado listrado branco e azul.



A Twenty8Twelve ainda trouxe microshorts com modelagem soltinha e de cintura alta! Detalhe para a camisa jeans que fica por cima do shortinho e da blusa dando um ar super despojado para a produção!

 


Abaixo são fotos do desfile da grife House of Holland com vestidos super verão, bem despojados. Na foto da esquerda um vestido lilás todo plissado, uma graça e na direita um vestido todo jeans (super em alta) com detalhes de estrela, lindo!

 


A House of Holland trouxe também macaquinho jeans com manga drapeada, lindíssimo! Sem falar nesse poderoso microshort metalizado que ficou lindo com a blusa transparente lilás!

 

A House of Holland foi meu desfile preferido, nessas fotos a grife trouxe saias metalizadas drapeadas maravilhosas! No primeiro look a saia veio com uma miniblusa estampada (que está super em alta aqui também) e no segundo look a saia veio com um blazer lindo todo estampado! Amei!

 


Abaixo vestidos de Vivienne Westwood, na foto da esquerda um vestido com assimetria na barra e decote e na foto da direita um vestido branquinho com um super babado!

 


Abaixo mais vestidos de Vivienne Westwood, a primeira foto traz um vestido todo brilhoso com decote coração, o segundo modelito é uma camisa jeans que virou vestido (jeans veio com força total nesse verão) e na terceira foto vestido de um ombro só com babados lindos! Sem esquecer dos detalhes dos cintos que modelam os vestidos.



Vivienne Westwood trouxe também bermudas e shorts com estampas fortes e despojadas!



Sem falar nas saias justinhas de estampas selvagens que Vivienne Westwood também trouxe no seu desfile.



Abaixo modelitos de Mark Fast, ele trouxe vestidos justos, sensuais e vazados que fizeram sucesso na semana de Moda londrina!



Mais fotos do desfile de Mark Fast que aparece aqui com plumas nos vestidos criando volume!



Desfile de Matthew Willamson que trouxe longos esvoaçantes de cores vibrantes criando movimento na passarela!


Matthew Williamson mais uma vez arrasa nos modelitos das fotos abaixo, ele trouxe vestidos todos trabalhados e deslumbrantes para a passarela, a primeira foto traz um vestido em corselet na parte de cima, a segunda foto traz um vestido todo drapeado azul com apliques de babados estampados e a última foto traz mais um vestido em formato de corselet com franjas na barra, amei!


Matthew Williamson trouxe acessórios lindos, óculos grandes e echarpes coloridas!

 

As fotos abaixo são do desfile de Marios Schwab, a primeira foto mostra um vestido com estampa delicada, um decote poderoso e renda, lindo! O outro vestido traz um modelo monocromático verde vazado no decote.


Marios Schwab também desfilou saias de cintura alta e corte reto!


Marios Schwab trouxe cintos grandes de couro marrom com apliques de metal!

 


Desfile da Burberry Prorsum que veio com estampas de animais, muito babado e jaquetas maravilhosas por cima dos vestidos! Amei!



Burberry Prorsum trouxe também calças bem justinhas modelando o corpo, sem falar na calça metalizada que está voltando para as passarelas!



Ainda da Burberry Prorsum o desfile trouxe trench coats lindos!

 

Os trench coats da Burberry também vieram metalizados, plastificados e com apliques de tachinas!

 


Paul Smith trouxe para as passarelas calças de alfaiataria umas mais justinhas outras com pregas! Essas calças ficam lindas para ir trabalhar mais social com um ar super contemporâneo.


Paul Smith trouxe ainda um macaquinho roxo de seda com um boyfriend blazer estruturado! Amei o look!



Stella McCartney criou uma linha de leggings lindas para a Adidas com elementos vazados! Um arraso, dá para malhar super estilosa!


Jaquetas ainda da linha de Stella McCartney para a Adidas! Um arraso!



Sandálias lindas gladiadoras da grife Erdem feitas de panos estampados e apliques de renda! Amei!

 

As bolsinhas pequenas foram o destaque do desfile da grife Jaeger of London (que também estão super em alta por aqui).




Qual foi o desfile que vocês mais amaram? Deixem seus comentários!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário