sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Looks de Jessica Biel!

             
          Jessica Biel é linda e um ícone da moda, ela está sempre muito bem vestida e super estilosa, ela foi clicada pela Vogue em looks maravilhosos, alguns despojados e românticos e outros que são puro glamour! Então queria compartilhar com vocês as fotos das últimas produções da Jessica Biel nos eventos e nas ruas! Uma ótima fonte de inspiração para criarmos nossos looks do dia-a-dia! Eu amei as produções! Aí vão elas!

       
           Esse look é meu favorito, super descontraído e romântico ao mesmo tempo, calça larginha com bolsos, blusa com babados e laço e o casaquinho todo de paête que realça o look todo! Amei! Detalhe para a altura da barra da calça, será que essa calça vai voltar?


Linda essa blusa azul retorcida na frente!


Look mais despojado com blusa listrada, blazer azul e tênis! Detalhe para a bolsa marrom super chique e a barra da calça jeans que está virada!


Vestido maravilhoso com ombro alto e puffy! Lindo! Amei! Detalhe para o laço na cintura que dá forma para o vestido!


Abaixo mais um look despojado e super chique! Blusa listrada e blazer amarelinho! Lindo!


Vestido vermelho longo um arraso! Essa faixa na cintura deu todo o charme para o vestido! Acho que cintos e faixas na cintura são super importantes na hora da construção de um look! Detalhe para o cabelo dela todo desarrumado que está super em alta agora para o verão! A idéia não é mais deixar os cabelos super lisos, o legal agora é deixar os cabelos o mais natural possível cheio de ondulações! Um charme!


Esse look abaixo é lindo! Uma blusinha romântica com ruffles (tipo um babado) no ombro e uma saia com duas camadas! Despojado e super romântico ao mesmo tempo! Amei!




E aí deu para se inspirar com esses looks maravilhosos? Deixem seus comentários!

                                                         

Nenhum comentário:

Postar um comentário