sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Nova coleção da Ateen! Verão 2011!

       A nova coleção da Ateen está um arraso, super sofisticada, chique, moderna, tudo com muita classe, a Ateen sempre nos chama atenção pelas roupas bem feitas, pelos tecidos e fábricas maravilhosos e requintados, e o melhor de tudo é que a Ateen consegue vestir as mulheres de quase todas as idades. Mulheres chiques, modernas, que sabem o que querem na hora de comprar a roupa.
     Tudo com muita elegância e muito bem feito que é a marca registrada da Ateen, apesar dos preços serem um pouco mais acima da média, vale muito a pena, é um investimento, são peças que vão durar para a vida toda, e que nunca saem de moda.
     Essa coleção traz cores fortes, estampas de oncinha, franjas nos casaquinhos, nos colares, nas bolsas (maravilhosas por sinal), brilho com destaque para os ombros, vestidos super elegantes, bem estruturados, vestidinhos com estampas florais, entre outros, tudo com muita sofisticação e bom gosto! Vale a pena conferir! Abaixo vão alguns looks que vão deixar vocês loucas para terem as peças!


        Vestido preto básico com um colar MARAVILHOSO! Amei esse colar, ele deixa qualquer produção básica super estilosa!


Vestido tomara que caia com estampa de oncinha!


Blusa branca com franjas! Um must-have, amei! Na segunda produção a cor dessa blusa de seda é maravilhosa e o caimento também! Detalhe para o cinto de tacinhas que é super versátil, dá para usar em várias produções!


Mais peças nesse tom rosinha meio coral, com essa saia de tachinhas que é linda!


Peças de oncinha em vermelho, detalhe para a jaqueta preta cheia de zíper! Muito linda! Essa bolsa de franja é um super Must-have,super estilosa!


Looks com vestidos pretos, detalhe para o ombro bordado do segundo look!


Vestido lindo todo drapeado! O segundo look é mais despojado com essa bolsa verde de tachinha linda!


Esse primeiro look é super bonito, calça mais soltinha com bolsos do lado e uma blusa branca com detalhe em brilho no ombro! Está super em alta blusas com detalhes nos ombros! E o segundo look o que mais se destaca é essa saia de renda LINDA!


Looks mais depojados e super chiques ao mesmo tempo!


Blusa cinza de brilho! Um amor! O segundo look vem com uma blusa preta de um ombro só com babados ficou super chique com a calça branca!


No primeiro look detalhe para essa bolsa preta de tachinhas, maravilhosa! No segundo look essa blusa de franjas é um sonho, não tem como resistir! Detalhe para os sapatos das produções! Lindos!


Looks mais clean e super chiques!


Esses vestidos com estampa de seda floral é muito lindo! Esse primeiro vestido é simplesmente uma lindeza com todos esses babados e com o ombro caído! Detalhe para o clog de madeira que eu falei no post de ontem e que está no primeiro look!


Esse vestidinho lilás com ziper na frente é uma fofura!


Looks mais despojados e super estilosos ao mesmo tempo! O colete caiu super bem com o colar grande e a calça mais soltinha!


Esses dois vestidos abaixo são um arraso! Esse primeiro look é um espetáculo com o ombro mais alto!



Amaram? Eu amei todos os looks, essa coleção da Ateen está muito linda, todas as peças são maravilhosas, não deixem de conferir!

Nenhum comentário:

Postar um comentário