sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Novidades mil na Farm!! Peças do lookbook novo já nas lojas!!

        Para todas as meninas que amam a Farm e não viam a hora de ter as peças desejo do novo lookbook, a grande novidade é que as peças já estão nas lojas e elas estão lindas, vestidinhos florais, vários tipos de shorts jeans, uma camisa jeans com renda maravilhosa, vestidos com estampas lindas de Ximbuktu e muito mais, não deixem de passar nas lojas nesse final de semana para conferir até porque as peças sempre acabam super rápido, então garanta logo as suas! Abaixo vão as fotos da vitrine da semana e looks das peças que já chegaram!

                 Estampas de Ximbuktu com calça sarouel! Tudo bem safari! Lindo!


Estampa maravilhosa que veio na camisa e no vestido de um ombro só com babados que é de arrasar! Esse shortinho jeans também é um amor, ele tem florzinhas na barra, muito fofo!


 Vestidinho amarelo todo estampado com florzinhas coloridas, esse vestido é a cara da Farm, muito lindo, essa estampa veio na saia também!


Esses looks abaixo também já estão nas lojas, essa blusa jeans é maravilhosa ela tem uma renda em cima, é um arraso diferente de todas que eu já tinha visto, é uma graça! Sem falar que ela é super versátil e está super em alta para esse verão! Esse coletinho jeans com florzinhas também já está nas lojas! Um amor! 


Esse primeiro look é meu favorito, esse shortinho jeans com babados de tecido na barra é lindo e essa blusa branca é maravilhosa com babados no ombro e amarra na frente, muito linda! Esse segundo look também é uma graça, essa estampa da calça é um arraso e super despojada!


Essa saia do primeiro look é linda e já está nas lojas em várias cores, cheia de botões e bolsos! Amei! Esse vestido também já está nas lojas, estampa linda, super colorida!


Esse vestido laranja tomara que caia é lindo, super verão, é o mesmo modelo da saia acima, amei os recortes e os botões!



Já escolheram as suas peças favoritas? Vá correndo garantir as suas! Deixem seus comentários!


Nenhum comentário:

Postar um comentário