quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Os clogs de madeira estão de volta!

        A mais nova tendência do mundo fashion dos sapatos são os clogs de madeira que não é tão novidade assim já que é uma tendência que já foi muito usada antigamente e que voltou com força total, mas é claro que agora ela veio toda reformulada para o nosso estilo contemporâneo! Elas são uma graça, (fechadas, abertas, com fivela, com tachinhas do lado) elas criam um look mais estiloso, mais moderno e depojado! Apesar dos clogs serem altos, eles criam esse estilo descontraído mas arrumadinho ao mesmo tempo! Eles não servem muito para o dia-a-dia por causa do salto deles, mas para sair a noite, para um jantar ou um evento especial com as amigas fica super lindo! Eu to amando os clogs, no meu post anterior vocês puderam ver que a Farm trouxe os clogs em várias produções, dá uma olhada que é ótimo para se inspirar! A Arezzo também trouxe vários tipos de clogs lindos! De várias cores! Detalhe a coleção da Arezzo de primavera-verão está um arraso, cheio de cores vivas e vibrantes, amei! Sem falar de todas essas marcas lindas que já estão com seus clogs nas lojas, ainda temos a Chanel que trouxe no seu desfile de Verão clogs em todas as produções que estavam no desfile de Paris! Um arraso!
            Então não tinha como eu deixar de fora essa febre dos clogs de madeira que serão super usados nesse verão e que cá entre nós fica lindo nas produções! Aí vão algumas fotos lindas do desfile da Chanel com os clogs! Só para vocês saberem essa coleção da Chanel que foi um arraso, foi inspirada no campo mais precisamente a passarela virou a casa de campo de Maria Antonieta! Muito legal! Saias e vestidos curtos armando no quadril e blazers com estilos modernos, mais justinhos! Então espero que vocês amem os clogs e as produções da Chanel que são sempre um show a parte!












Esse último look é meu favorito do desfile! Super feminino e despojado, amei!


 Abaixo vão algumas fotos de clogs da Arezzo, que estão maravilhosos e eu não poderia deixar de postar aqui! Tem clogs de vários tipos e cores, para todos os gostos, não tem como resistir! A coleção toda da Arezzo está um arraso, não deixem de conferir!


 

    


         

         

           


E aí amaram tanto quanto eu? São todos tão lindos que fica até dificil de escolher um só, deixem seus comentários do seu clog favorito para esse verão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário