domingo, 12 de setembro de 2010

O jeans voltou com força total!

             O jeans nosso queridinho está de volta e com força total, ele veio em saias, shorts, calças, vestidos e principalmente nas camisas jeans, agora o legal é montar um look todo jeans! Eles vieram em lavagens super diferentes e com uma cara moderna, eu to amando a volta do jeans, ele dá um ar despojado a qualquer produção sem falar que ele é super versátil e dá para usar com tudo!
           Ele é o hit desse verão e todo mundo precisa de algumas peças jeans no armário para montar seus looks! Ele pode ser usado por dentro de saias de cintura alta, como vestido, abertinho por cima de uma t-shirt ou um vestido, o legal também é você poder usar o jeans com roupas mais românticas, fazendo assim um contraste do despojado com o mais feminino, sem falar no look jeans total que está sendo cada vez mais usado! Fica muito lindo, é só usar a imaginação! Aí vão algumas fotos de vários looks jeans para vocês se inspirarem!


Vestido jeans da Dress To, repare como ficou bonito com o cinto dando uma estruturada no vestido!


Vestido jeans com babados também da Dress To! Super feminino! Amei!


Jaquetinha jeans também da Dress To usada por cima de um vestido super romântico! Ficou lindo o contraste!


As camisas jeans estão super em alta já que são bem versáteis, por exemplo nesse look da Dress To a camisa jeans está sendo usada com uma saia de babados de cintura alta toda romântica dando um contraste lindo do despojado com o feminino!! Amei!


Essa calça jeans sarouel com lavagem toda manchada também está super em alta para o verão! Essa calça também é da Dress To!


Esse look abaixo é da Maria Filó que também está com várias peças jeans nas lojas!


Até a Carolina Dieckmann adotou o look jeans total! Ficou lindo!


Abaixo algumas celebridades usando looks jeans, na primeira foto a Katie Holmes usando um look jeans total, na segunda foto Alessandra Ambrósio usando um macaquinho jeans e na última foto está Heidi Klum usando um shortinho jeans todo desfiado!


Look jeans total da Balmain! Eu amo a Balmain, ela é uma marca super conceituada no mundo da moda internacional e ela também veio com esse look todo jeans, com essa jaqueta toda estruturada muito linda!


Varios desfiles vieram com esse look jeans total! Detalhe para o cinto marrom que fica lindo no jeans!


Abaixo são várias famosas usando camisas jeans de várias formas, seja ela aberta com uma outra blusa por baixo, por dentro de saias ou por cima de vestidos, vários tipos de inspirações!


A Dolce and Gabbana fez um editorial com looks jeans total! Ficou maravilhoso!


Esse foi o desfile da Dolce and Gabbana usando looks jeans, olha como ela usou camisas jeans despojadas por dentro de saias super românticas e luxuosas de cintura alta e até com saias de franjas nesse último look! Ela brincou com o despojado e o chique e ficou super lindo!


Até a Vogue que é uma das revistas mais conceituadas de Moda do mundo fez uma matéria sobre sobre look jeans total! Que ficou um arraso usado com essas cores fortes e esses acessórios lindos!


Todos esses looks que nós vimos acima dá para serem usados no nosso dia-a-dia e eles ficam muito lindos! Mas tenho que confessar que o look que eu mais amo é esse abaixo, uma camisa jeans com uma saia cheia de babados super romântica e feminina, eu adoro esse contraste do despojado com o arrumadinho! Sem esquecer é claro do cintinho que é um acessório chave na hora de compor as produções!!!




E aí vocês vão adotar esses looks jeans para o seu dia-a-dia? Deixem seus comentários, eu não vejo a hora de usar os meus!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário