quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Comer, Rezar e Amar!

      Esse novo filme baseado no livro de Elizabeth Gilbert está quase chegando no Brasil, eu vou estar lá no dia da estréia que está previsto para a segunda semana de setembro. Eu li o livro e me apaixonei pela história, é baseada em uma mulher que está passando por um divórcio doloroso e consegue se encontrar de novo em suas viagens pela Indonésia, Itália e India, e cada um desses lugares ela encontra prazeres desconhecidos, na Itália ela aprende o prazer da comida, na Indonésia e na India ela encontra o lado espiritual dela e depois ela consegue achar novamente o amor na vida. Um livro muito profundo e extremamente reflexivo sobre a vida, seus prazeres e alegrias, e como achar a felicidade dentro de nós mesmos, para depois achar o amor em outras pessoas como consequência de uma viagem em busca do seu eu.
   A protagonista será Julia Roberts e seu par romântico será Javier Barden, esse filme promete ser uma das grandes produções para esse ano, espero que o filme seja tão bom quanto o livro! Amo os filmes da Julia Roberts, acho ela uma grande atriz, então estou esperando um filme muito emocionante e uma lição de vida! Mesmo assim não deixem de ler o livro, vale a pena!
Abaixo algumas fotos do filme!





 

Um comentário:

  1. Every woman should read this book and watch the movie! If you can remember the part where she travelled to Italy and said "Il dolce far niente" the beauty in the pleasure of doing nothing

    ResponderExcluir