segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Lauren Conrad e seus looks!

    Lauren Conrad já virou um ícone da moda internacional, ela fazia o seriado The Hills que é super assitido lá fora, quando eu morava no Canadá eu não perdia um, o seriado é sobre o dia-a-dia de garotas californianas, a Lauren trabalha e estuda Moda, e é claro que a grande sensação do programa são os looks das meninas, além das histórias que são super divertidas! Ela já escreveu dois livros depois que saiu do seriado de tão famosa que ficou e ela lançou a própria linha de roupas dela. Ela está sempre muito bem vestida, sempre chique, mesmo quando ela está mais básica ela está arrasando, então não tinha como ela ficar de fora do meu blog, aí vão as fotos com os looks mais lindos que ela já usou!


          Essa é a capa do segundo livro dela, amei o penteado! Algumas pessoas não gostaram muito dessa cara de assustada dela na capa do livro, poderia ter ficado mais natural, mas ficou lindo de qualquer jeito!






Abaixo alguns looks de festa juntos!


Amei esse blazer todo brilhoso da foto a esquerda! Lindo!


Esses dois looks estão um arraso! Detalhe no cinto que é o mesmo nos dois looks, esse cinto de tachinha é super versátil!




Esses dois looks abaixo são MARAVILHOSOS! Dois vestidinhos pretos cheios de glamour!













Abaixo são vários looks juntos informais da Lauren!


E aqui abaixo são vários looks de festa da Lauren!



E aí deu para se inspirar? Espero que sim porque as produções dela são lindas! Agora é usar a criatividade e fazer as suas super produções!

2 comentários:

  1. I love Lauren Conrad! I cant say that I watched an episode of The Hills where I didn't like her outfit! Patty also check, Olivia Palermo, she is on the show The City with one of the girls from The Hills, her style is amazing!

    ResponderExcluir
  2. I did one already, it's in the file, about a week ago, I love her too!

    ResponderExcluir