sábado, 25 de setembro de 2010

Os Melhores Produtos de Beleza do Ano!!

         A maquiagem é uma parte super importante do look e das produções, ela pode dar um ar mais leve, mais sério, mais chique, ela pode mudar totalmente a idéia do modelito que você está usando. Sem falar que uma pele saudável é super importante, então na hora de escolher a maquiagem é sempre bom pensar em levar para casa produtos de marcas conhecidas que talvez até custem mais, mas que vão te render muitas economias no futuro em termos de ter uma pele bonita e saudável sem marcas e espinhas. Na realidade todo o ritual de beleza desde os cabelos,a maquiagem,as unhas são super importantes para compor qualquer look. Aí vão algumas dicas das melhores maquiagens, cremes,esmaltes,shampoos e perfumes do ano votadas pela Allure Magazine que é uma das revistas mais conceituadas no mundo da Moda!


               1. Começando pela primeira etapa de uma pele saudável que são os Cremes para o cuidado da pele:
                    
                Aveeno Positively Radiant - Esse produto é usado para a limpeza de peles normais, ele é usado para retirar toda a maquiagem mesmo se ela for a prova d'água!



Origins Zero Oil Deep Pore Cleanser- Esse é outro produto para a limpeza da pele, mas esse é para quem tem peles oleosas já que contém zero porcento de óleo, ele limpa profundamente a pele, retirando todo o excesso de óleo e maquiagem dos poros!


Olay Professional ProX Cream Cleanser- Esse é um outro super produto de limpeza de pele, mas esse é usado para peles secas, ele é um creme que limpa sem retirar o excesso de óleo para quem já tem a pele muito ressecada. É usado para peles mais sensíveis!


Pond's Evening Soothe Wet Cleansing Towelettes- Esse outro produto são toalhinhas umedecidas que limpam profundamente a pele retirando todo o excesso de maquiagem e óleo da pele! Super prático!


 Aveeno Positively Radiant Daily Moisturizer SPF 30- Esse é um hidratante para peles normais com protetor solar fator 30, perfeito para o dia-a-dia!



Garnier Nutritioniste Moisture Rescue Refreshing Gel-Cream - Esse próximo produto é um hidratante para peles oleosas, ele é um gel por isso não contém óleo, é super indicado para usar por baixo da maquiagem que reduz o brilho e a oleosidade durante o dia!



Kinerase Restructure Firming Cream- Esse hidratante abaixo é usado para peles secas, melhora muito a textura da pele para quem está com a pele sempre descascando e irritada!



Guerlain Super Aqua-Eye Anti-Puffiness Smoothing Eye Patch- Esse próximo produto eu achei super legal ele é um gel que você coloca no olho para reduzir as olheiras e o inchaço, para aquelas noites mal dormidas que você acorda no dia seguinte com o olho todo inchado, esse produto é a solução! Super funciona!




La Roche-Posay Anthelios 60 Ultra Light Sunscreen Fluid- Esse protetor solar da La Roche-Posay foi votado como o melhor protetor solar do ano, ele tem fator 60, protege totalmente contra o sol, mas ao mesmo tempo ele é super leve e não deixa a pele toda oleosa! Ele é tão leve que às vezes você até esquece que está usando!



2. Os melhores Corretivos e Bases do Ano!


Laura Mercier Secret Camouflage - Esse corretivo da marca Laura Mercier foi votado como o melhor corretivo do ano, ele vem em dois tons para você misturar e ficar da mesma cor da sua pele, ele é infalível para marcas, espinhas, para qualquer defeitinho que você queira esconder!




 L'Oréal Paris Studio Secrets Professional Magic Perfecting Base- Essa base foi votada como a melhor base do ano da L'oréal Paris, ela tem uma textura parecida com um mousse, ela esconde todas as imperfeições, apaga marcas, rugas, fecha os poros, criando uma pele super uniforme e saudável! Não é a toa que o produto tem Magic no nome!




     
   Guerlain Lingerie De Peau Invisible Skin-Fusion Foundation- Essa base da Guerlain tem uma cobertura super leve e deixa a pele com uma textura incrível!


                                           



Giorgio Armani Beauty Lasting Silk Foundation - Essa base do Giorgio Armani também é maravilhosa, ela tem uma cobertura mais pesada, mas também apaga mais as imperfeições, apaga linhas de expressão e descoloração da pele!






L'Oréal Paris True Match Super-Blendable Makeup - Essa base da L'oreal Paris é totalmente sem óleo, ótima para quem tem problemas de oleosidade na pele, não bloqueando os poros e dando uma cobertura super suave! Ela tem vários tons diferentes para cada tipo de pele!






L'Oréal Paris True Match Super-Blendable Powder- Esse super pó da L'oreal Paris fica lindo por cima da base para dar uma textura ainda mais uniforme para a pele e retirar o brilho e a oleosidade!


3. Blushes e Bronzeadores!



Smashbox Blush Rush - Esse blush em pó da Smashbox foi eleito o melhor blush do ano, ele dá uma levantada no visual, dando um efeito rosado mas sem exageros. As tonalidades variam para cada tipo de pele!





Guerlain Terracotta 4 Seasons Bronzing Powder - Esse bronzeador da Guerlain pode ser usado todos os dias do ano porque ele vêm com diferentes 4 tonalidades diferentes para cada época do ano! Um luxo, outra dica super legal, se você quiser que o bronzeador fique com um ar mais natural misture o bronzeador com o blush, fica super natural e parece que você pegou uma corzinha do sol!







4. Maquiagem para os Olhos



Bobbi Brown Shimmer Wash Eye Shadow in Beige- Essa sombra foi eleita a melhor sombra do ano, ela é ótima para o dia-a-dia, ela tem uma cor bege, bem natural que dá uma levantada no olhar! 





Chanel Soft Touch Eyeshadow in Trace- Essa sombra marrom da Chanel é maravilhosa, fica lindo para todos os tipos de pele, ela tem um brilho todo especial! Vale a pena experimentar!



Laura Mercier Lustre Eye Colour in Celestial- Sombra cinza da Laura Mercier
fica linda para uma festa ou uma ocasião especial, fica ótimo para fazer olhos esfumaçados!


Giorgio Armani Beauty Eyes to Kill Mascara-  Giorgio Armani criou um rímel maravilhoso que dá cílios muito mais cheios e longos, perfeito para usar em alguma ocasião especial!





Estée Lauder Sumptuous Waterproof Bold Volume Lifting Mascara- Esse rímel da Estée Lauder é a prova d'água, ele dá um volume maravilhoso nos cílios e só sai com produtos que retiram a maquiagem! Ele é ótimo para o dia-a-dia já que é super resistente!



Cover Girl Liquiline Blast Eyeliner Pencil in Black Fire and Brown Blaze - Esse lápis para os olhos da Cover Girl dá uma super levantada no olhar, ele é resistente dura o dia todo sem apagar e a tonalidade dele é intensa, esse lápis veio nas cores marrom e preto!



Dior Style Liner Intense Liquid Eyeliner - Esse delineador líquido da Dior é o máximo, ele tem uma tonalidade forte, a ponta do lápis é super precisa consequentemente ficando bem mais fácil na hora de aplicar! Ideal para festas e ocasiões especiais!


5. Melhores Batons e Gloss do Ano!


Lancôme L'Absolu Rouge Lipcolor in Absolute Rouge- Batom da Lancôme eleito o melhor batom do ano por 2 anos consecutivos, essa cor vermelha é super poderosa, tem um brilho incomparável, hidrata a boca, é simplesmente maravilhoso! Amei esse tom de vermelho!




 Dolce&Gabbana The Lipstick in Charm - Esse batom da Dolce and Gabbana é um luxo, essa cor de rosa é super versátil e fica linda para o dia-a-dia, esse é a tonalidade de rosa perfeita!




 L'Oréal Paris Colour Riche Lipcolour in Fairest Nude - Batom da L'oreal em Nude, é tão difícil de acertar esse tom Nude na boca porque muitas vezes ele apaga os lábios, mas esse tom de Nude é perfeito porque ele é bege com rosa, dando um tonalidade super linda e natural!




Shiseido Makeup Perfect Rouge Lipstick in Fuchsia - Esse batom nessa cor Fuchsia que parece um lilás, é super vibrante e linda, eu amei esse tom, tem tudo a ver com nosso verão que está vindo cheio de cores vibrantes!




Estée Lauder Pure Color Gloss - Esse gloss da Estée Lauder é maravilhoso, ele é super brilhante e vibrante, ele veio em 34 tons diferentes para cada tipo de pele! Também fica legal se combinado com um batom vermelho por baixo! 




6. Melhores Esmaltes do Ano!


OPI Nail Lacquer in Malaga Wine - Esse esmalte da OPI foi eleito o melhor esmalte do ano, nessa cor vermelho super vivo!




Essie Nail Polish in Wicked- Esse esmalte da Essie fica lindo para ocasiões especiais, essa cor que eles chamam de Wicked é um vinho escuro, fica lindíssimo!





Chanel Nail Colour in Paradoxal- Esse esmalte da Chanel é meu preferido, ele é simplesmente lindo, não tem nem como descrever, tem que experimentar para amar! A cor dele é um cinza misturado com lilás, fica um arraso!




7. Melhores Shampoos do Ano!


Garnier Fructis Fortifying Shampoo and Cream Conditioner- A Garnier Fructis foi eleita como o melhor shampoo e condicionador do ano para cabelos normais! Seu cheiro é maravilhso, não deixa nenhum resíduo no cabelo e dá um brilho inconfundível!




Pantene Pro-V Flat to Volume Shampoo and Conditioner - Esse shampoo e condicionador da Pantene é ótimo para quem tem cabelos muito finos e quer criar volume!


John Frieda Frizz-Ease Smooth Start Hydrating Shampoo and Conditioner - Esse shampoo e condicionador do John Frieda é perfeito para quem tem cabelos muito secos, hidrata e desembaraça facilmente!




Redken Color Extend Shampoo and Conditioner - Esse shampoo e condicionador da Redken é perfeito para quem pinta os cabelos, ele mantém a cor viva e hidratada por muito mais tempo.



8. Melhores Perfumes do Ano!


Yves Saint Laurent Parisienne- Esse perfume da YSL foi eleito o melhor perfume do ano, é bem feminino, impossível de descrever só mesmo experimentando!




Guerlain L'Heure Bleue - Esse perfume da Guerlain é maravilhoso com essência de violeta, vale a pena experimentar! Ele é ótimo para quem gosta de perfumes mais clássicos.



Chanel Coco Mademoiselle- Esse perfume é simplesmente um luxo, ele tem uma essência mais sexy, exótica!




Gostaram das dicas? E o melhor de tudo é que muitos desses produtos são vendidos aqui no Brasil em perfumarias e lojas especializadas em cosméticos internacionais! Vale a pena investir em bons produtos de beleza! Espero que tenham gostado! Deixem seus comentários!!








Um comentário:

  1. Não consigo achar vendendo o batom Fairest Nude aqui no Brasil. Você tem como me ajudar?

    ResponderExcluir