sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Elle Magazine faz 25 anos e as celebridades também!!

                 A Elle magazine, que é uma das revistas mais conceituadas de Moda do mundo está comemorando 25 anos de vida, assim como várias mulheres poderosas que ganharam o mundo com seu talento e poder feminino, por coincidência eu e mais várias amigas minhas temos 25 anos e podemos dizer que somos mulheres de garra, femininas e de sucesso na vida pessoal e profissional! Mulheres que assim como a Elle Magazine correram atrás e conquistaram seu espaço nesse mundo tão machista e competitivo! A Elle colocou fotos de celebridades de 25 anos bem sucedidas para comemorar seu aniversário, mas isso serve como homenagem para todas as mulheres jovens, celebridades ou não que conseguiram ganhar seu espaço e que hoje em dia são realizadas no que fazem!! Esse post é dedicado a todas as mulheres jovens que conseguiram realizar seus sonhos através de muito estudo, determinação, força de vontade, que superaram todos os obstáculos, que nunca desistiram daquilo que almejavam e que hoje em dia são super felizes e realizadas!! Aí vão as fotos da Elle que representa cada uma de nós!!


                                Lauren Conrad! Atriz, escritora e designer de Moda!


Lindsey Vonn Campeã Olímpica de Ski!! Depois de ter perdido as Olimpíadas de Inverno de 2006, ela deu a volta por cima e ganhou medalha de ouro na última Olimpíada de Inverno de Vancouver!!


Amanda Seyfried atriz super famosa, esteve em vários filme de sucesso inclusive Mamma Mia!


Camilla Belle, atriz de sucesso!


Gabourey Sidibe, atriz nomeada ao Oscar pelo filme Preciosa, venceu vários  obstáculos e preconceitos na vida para conseguir realizar seus sonhos!


Megan Fox, atriz de sucesso!



E abaixo estão as diferentes capas da Elle para esse mês de aniversário!!








         Espero que todas tenham se sentido homenageadas e que tenham se inspirado para continuarem sendo mulheres de sucesso, é só querer e correr atrás dos seus sonhos! Deixem seus comentários!!

2 comentários:

  1. nossa adorei essa ideia da elle, muito linda as capas! primeira vez q visito seu blog, adorei vou seguir!!!! pode me vesitar tbm!
    www.entrelacosdemoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que bom que vc gostou, fico muito feliz, tb adorei o seu blog, super criativo e antenado com o mundo da moda! Vc tem twitter? Beijos!

    ResponderExcluir