sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Looks do dia! Três Looks de Arrasar!!

      Como já disse aqui no blog, todo dia vou postar looks pra vocês se inspirarem, eu fiquei devendo os looks aqui no blog nesses dois últimos dias, então para me redimir com vocês vou postar hoje os dois looks que estava devendo e mais um look do dia de hoje, todos de arrasar! Espero que vocês amem esses looks lindos!


        Abaixo dois looks lindos das celebridades que estiveram na primeira fila do desfile de NY! O primeiro look é da famosa modelo Coco Rocha que está sempre linda, ela usou uma calça social preta com uma blusa de renda preta e um sapato rosa maravilhoso que realçou todo o look! Amei! O segundo look é da Ashlee Simpson que arrasou com esse look despojado e arrumadinho ao mesmo tempo, calça jeans larginha com casaco de couro preto todo estruturado, amei! Detalhe para o cabelo da Ashlee Simpson que está super em alta, ela fez essas mechas californianas só nas pontas do cabelo, ficou maravilhoso, deu um realçe no rosto dela e fica muito bonito para o verão!


Jennifer Lopez no aniversário da grife Tommy Hilfiger, ela chamou a atenção de todos os fotógrafos com esse vestido de arrasar que é do designer Emilio Pucci. Vestido maravilhoso todo de brilho com franjas e além disso ela usou essa bota de cano longo que fica acima dos joelhos, que é febre nos EUA e no Canadá. Amei!



E aí amaram os looks do dia? Qual foi seu favorito? Deixem seus comentários!!

Um comentário:

  1. eww i dont look like that outfit on JLo, not flattering at all. My fav is the all black with hot pink shoes!

    ResponderExcluir