quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Mais novidades da Farm!

           Gente super novidades na Farm essa semana! Depois das surpresinhas de 20% de desconto que acabou ontem pelo mês de aniversário da Farm, agora a grande novidade é que a Farm abaixou os preços nas outras cidades do Brasil, sempre houve uma diferença de preço entre o Rio e o restante das cidades(que continua existindo) mas agora a diferença diminuiu! O preço do Rio continua o mesmo, mas o preço das peças nas outras cidades caiu bastante! Muito legal essa iniciativa da Farm em abaixar os preços para os clientes mais distantes! E tudo isso se deve a grande expansão da Farm sempre abrindo mais lojas e conquistando mais clientes e com isso tendo a possibilidade de reduzir os preços! Super bacana! Amei e cada dia Amo mais!
            Além disso eu recebi hoje por e-mail o mais novo lookbook da Farm, safari chique! Lindíssimo, queria compartilhar com vocês esses looks maravilhosos que todas nós não vemos a hora de chegar nas lojas! Algumas peças já podem ser encontradas nas lojas e outras ficamos ansiosas esperando! Aí vão os modelitos lindos da Farm!


                          Vestido estampado longo! Maravilhosa essa estampa! Amei!


Detalhe para as costas do vestido! Um arraso!


Super safari essa primeira produção! O segundo look já é mais arrumadinho, com uma estampa linda e transparente para colocar uma blusinha de qualquer cor por baixo realçando o vestido! Maravilhoso!


O primeiro look é um vestido todo estampado com detalhe para o laço no ombro! O segundo look é bem despojado, com esse shortinho desfiado que é um amor! Detalhe para a mochila toda estampada!


Abaixo dois looks super safari, com esse tom de verde lindo! A primeira produção com um macacão super despojado e o segundo look com uma saia de cintura alta e uma blusinha toda estampada, ficou linda a produção, combinou super bem! Detalhe para a bolsa de pena que é um must-have para o verão!


Abaixo mais dois looks super despojados e arrumadinhos ao mesmo tempo! Um arraso!


Essas próximas produções são uma graça! Amei o coletinho jeans com a saia western do primeiro look e a segunda produção está maravilhosa com esse shortinho desfiado mais escuro e essa blusa branca que eu amei!


Abaixo dois looks brancos, bem clean e versáteis!


Esse macacão longo branco é um arraso! Com vários bolsos do lado, super descontraído! Esse vestidinho amarelo estampado é uma fofura! Bem girly! Amei!


Mais looks super safari chique! Detalhe para o clog de madeira que está vindo com tudo!


Amei essa estampa da calça e do vestido! Super colorida! Must-have!


Esse tom coral também veio com tudo e fica lindo no corpo, dá um ar de queimadinha de praia! Maravilhoso!



Espero que tenham amado tanto quanto eu! Já escolheram as suas peças desejo?
                                     

2 comentários:

  1. Ameeeei! Os vestidos estão maravilhosos! As estampas eu não preciso nem dizer, né?

    ResponderExcluir
  2. você é realmente muito caprichosa, muito bem informada e seu blog é muito fofo!

    ResponderExcluir