quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Novidades da Espaço Fashion!

  
              A Espaço Fashion que está com uma coleção de arrasar, não para de trazer novidades para as lojas, com looks lindos, sapatos maravilhosos e estampas de cair o queixo! Resolvi postar aqui as últimas novidades da Espaço Fashion para deixar vocês antenados com tudo que está acontecendo nessa coleção linda!


        Começando com a renda que está voltando super forte nesse verão! Já está nas lojas esse vestido maravilhoso de um ombro só todo rendado com cinto na cintura, muito Lindo! Bem retrô e romântico, esse vestido dá para ser usado em várias ocasiões especiais! Veio nas cores off e preto!


A renda também veio em sutiãs, bodys e corpetes na Espaço Fashion, dá para ser usado de várias maneiras, com uma blusa por cima decotada que apareça a rendinha por baixo, com uma segunda pele por baixo do body, por dentro de saias ou calças de cintura alta! Deixe a criatividade te guiar, porque esses bodys de renda tem várias utilidades, é super versátil e lindo! Dá um ar super romântico para qualquer produção sem ficar vulgar!



As celebridades também não param de usar renda dá uma olhada!




As rendas estão em toda parte, nos sapatos!



Na maquiagem!


E até em bolsas!



    
     Além disso a Espaço Fashion traz nessa coleção sapatos lindos! De festa, para o dia-a-dia, tem sapato para todas as ocasiões e estilos! Todos maravilhosos!
Esse sapato trançado na frente veio em edição limitada, ele é o mesmo sapato usado nas produções do catálogo, então corre logo nas lojas que eles vão acabar rapidinho!








Esse ankle boot vazado veio em azul e nude!



      Além de todas essas novidades, a Espaço Fashion ainda traz esse vestido abaixo com essa estampa MARAVILHOSA! Esse vestido saiu na revista Estilo e está dando o que falar, ele estará nas lojas em outubro!





Para fechar com chave de ouro essa matéria, a foto abaixo é da vitrine da semana da Espaço Fashion que está uma graça!




Detalhe para as peças em jeans que está super em alta! Essa camisa jeans está linda e a saia jeans vira uma jaqueta! Muito legal e super versátil!



Espero que tenham gostado das novidades da Espaço Fashion, lembrem-se que essas peças sempre chegam nas lojas em pouca quantidade, até porque você não quer ver outra pessoa na rua usando a sua produção né? Então corra para as lojas e garanta as suas peças desejo!

Um comentário: