quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Os melhores desfiles de Milão!!

           A temporada de Moda de Milão acabou essa semana e a semana de Moda de Paris já começou, como tudo acontece tão rápido no mundo da Moda resolvi fazer esse post com um resumo dos melhores desfiles de Milão para vocês ficarem a par de tudo que aconteceu nessa semana de Moda inesquecível! Esses desfiles abaixo foram votados pela Vogue como os melhores!!


         Prada- Bem vindo a selva, foi apartir daí que a Prada criou sua coleção com uma estética tropical  transformada em algo novo misturado com o retrô e o contemporâneo. Amei os macaquinhos da blusa!



Jill Sander-  Cor e volume foi a inspiração da coleção!




Versus- Inspiração: A geometria da cor! Cores vivas e vibrantes em formas geométricas!



Dolce & Gabbana - Muito branco com muita feminilidade, algodões perfurados, bordados, tudo bem romântico!!




Gucci- A coleção no começo vem com cores vivas e vibrantes, depois ela toma outro rumo com um safari sofisticado e tons mais neutros. Além disso, tudo tinha muita franja tanto nos looks quanto nos acessórios!





Dsquared2- Preppy boy, a coleção veio com uma estética masculina mas ao mesmo tempo super sexy e provocativo! Mistura de looks! Super bacana! Amei!



Marni- A coleção trouxe um esporte fino, formas geométricas, tecidos emborrachados e algumas sobreposições!




D&G- Muito floral, vários vestidos lindos com estampas florais, super romântico e feminino! Lindíssima!!



Emilio Pucci - Inspiração: Costa Italiana nos anos 70, estampas, babados, fluidez, vestidos com movimento que trazem toques do Mediterrâneo! Lindo!!





Bottega Veneta- Veio com cores neutras e clássicas, looks para o dia-a-dia, práticos, casuais, fáceis de usar com muita leveza!






Espero que tenham gostado desse pequeno resumo da semana de Moda de Milão que foi maravilhosa!! Deixem seus comentários!! Bjs!

Um comentário: