quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Blake Lively é capa da edição das mais bem vestidas da Vogue americana!!

      Pela primeira vez na história da Vogue americana, as famosas ganharam uma edição especial da revista. A lista das mulheres mais bem vestidas, que antes era apenas um encarte, agora virou publicação extra da revista.
      Quem estreiou essa edição especial foi Blake Lively (a atriz de Gossip Girls), que já conquistou vários fãs no mundo da moda por estar sempre super bem vestida, estilosa, sempre criando tendências e novos conceitos na maneira de se vestir, muitos até acham que ela tem um personal stylist que sempre dá uma ajudinha, mas isso até hoje não foi confirmado.    
     Outra famosa que também está na revista é Kate Moss que foi nomeada a mulher mais bem vestida da década! Além de Blake Lively e Kate Moss, várias outras celebridades fazem parte da edição, como: Michelle Obama, Alexa Chung e Carey Mulligan!
     Já que estamos falando de Blake Lively, abaixo vocês podem conferir uma série de fotos de vários looks da atriz que foram destaque no mundo da moda e que servem como inspiração para todas nós fashionistas!!

                          
                                 Abaixo capa da edição especial da Vogue!!


Abaixo looks da atriz com decotes ousados mas super estilosos!


Abaixo vestidos longos usados pela atriz no red carpet!


Abaixo Blake com mini vestidos super estilosos, diferentes e ousados, seus vestidos tem como característica detalhe de renda, franjas, tela, bordados, entre outros.


Abaixo looks super coloridos da atriz. Para não exagerar e errar nos looks repare que todos os vestidos apesar de coloridos, são lisos, sem estampas e com sapatos em tom nude ou preto!


Looks mais masculinos da atriz, com terninhos e camisas sociais, mas todos com toques femininos, seja nos acessórios ou nos sapatos!


Produções mais casuais usadas no dia a dia, looks mais confortáveis e ao mesmo tempo arrumadinhos, o famoso casual chic sempre fica bom, sendo o jeans a peça coringa desse look!



A maquiagem e o penteado de Blake também estão sempre perfeitos, durante o dia ela opta por uma maquiagem mais bronzeada com leve marcação com lápis nos olhos, de noite ela opta por uma maquiagem mais marcada com olhos esfumaçados, iluminador no canto dos olhos e blush mais levinho, além do batom rosinha super delicado! 





Gostaram dos maravilhosos looks de Blake Lively? Deixem seus comentários sobre suas produções preferidas!! Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário