sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Looks de arrasar no Latin Grammy Awards!!

        O Latin Grammy Awards que faz a premiação da música latina, aconteceu nessa quinta-feira em Las Vegas e contou com a presença de celebridades nacionais e internacionais que passaram pelo red carpet com seus modelitos deslumbrantes. Abaixo as fotos com os looks de quem compareceu no evento!

      Jennifer Lopez estava deslumbrante com um vestido longo todo de brilhos, com um decote vazado oval, cintura marcada por um cintinho, manga comprida e uma cauda super linda. O vestido é da grife Andrew Gn. Detalhe para a bolsa carteira prata que complementou a produção! Amei, deslumbrante!




Abaixo Camilla Belle que veio com um vestido super colorido, com um tomara que caia laranja, faixa verde marcando a cintura e na saia uma estampa toda floral até a cauda, maravilhoso!! Os acessórios discretos completementam o look! Amei!



Claudia Leitte apareceu no evento com dois looks diferentes, o primeiro foi um vestido longo todo preto de inspiração vintage do estilista Walério Araújo, tecido todo rendado com a barra cheia de babados em tule, lindíssimo. Detalhe para a plataforma preta super alta estilo Lady Gaga, eu particularmente achei o sapato muito bruto, não tinha nada a ver com o vestido que estava super feminino.



Já os acessórios estavam lindíssimos, ela usou um colar de pedras em formato de gotas com uma tonalidade rosa, detalhe para o miniclutch todo trabalhado (lindo) e o maxi anel de pedras da H.Stern que deu o toque final!



O segundo vestido de Claudia Leitte também estava maravilhoso, bem romântico e feminino, ela optou por um longo todo rendado em tom rosado com uma leve transparência na saia. Detalhe para o super decote das costas! Lindíssimo, amei!!




Gostaram dos looks da premiação? Qual foi seu favorito? Deixem seus comentários! Bjs!

Nenhum comentário:

Postar um comentário