domingo, 21 de novembro de 2010

Lanvin desfila sua coleção para H&M em Nova York!!

        Na noite de quinta-feira (18/11) Nova York estava super agitada com o lançamento oficial da linha Lanvin para a H&M, várias celebridades passaram por lá para conferir tudo de pertinho, sem falar nos modelitos do desfile que foram super aplaudidos, os looks estavam estilosos, diferentes, extravagantes, cheios de criatividade! As famosas não pouparam elogios para Alber Elbaz que é o designer da grife, Sofia Copola que estava no evento, disse: "Acho Alber Elbaz ótimo, amo o trabalho dele na Lanvin, é tão feminino, divertido e confiante. É tão legal que ele esteja trabalhando com a H&M, faz com que todos possam comprar e usar o que ele faz”, outra famosa que também comentou sobre Alber foi Andie McDowell "Acho ele um gênio. Sou uma grande fã da Lanvin”.
    Depois de tantos elogios só nos resta conferir como foi o desfile nas fotos abaixo! Essa coleção estará nas lojas da H&M dos Estados Unidos e do Canadá no dia 20 de novembro e nos demais países no dia 23 de novembro. Os looks exclusivos do desfile e cinco croquis originais assinados por Alber Elbaz serão leiloados no site da coleção (http://www.lanvinforhm.com/ ), o mais legal é que toda a renda arrecadada nesse leilão será doada para a UNICEF, como parte do projeto "All for Children" da Lanvin! O leilão já começou e termina no dia 26 de novembro, super iniciativa da marca, amei!!

   Abaixo na foto da esquerda está a modelo Elettra Wiedemann que foi ao evento com um vestido da coleção, vermelho tomara que caia com uma saia super volumosa de tule! Na foto ao meio está Emma Roberts que optou por um vestido tomara que caia cinza escuro com cauda, super lindo! Na foto da direita está Andie McDowell toda de preto com blazer e saia drapeada!



Abaixo fotos do desfile!

























































Gostaram do desfile da coleção da Lanvin para a H&M ou acharam muito excêntrico? Deixem seus comentários e opiniões! Beijos!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário