sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Os looks destaque da semana!!

            Essa semana vários eventos internacionais aconteceram, as celebridades como sempre estavam lá super elegantes e dando o que falar no mundo da moda. Então confira os looks que as celebridades escolheram para o red carpet, cada um mais lindo que o outro! Os modelitos servem de inspiração para todo mundo que ama Moda!!

      Abaixo está Emma Watson que compareceu no lançamento de seu filme "Harry Potter and the Deathly Hallows" em Londres, na Inglaterra. Emma optou por um vestido todo rendado com plumas na saia, detalhe para o decote das costas, super feminino, romântico e ousado ao mesmo tempo! Amei!                   



Outro evento super badalado e cheio de vestidos longos lindíssimos foi a premiação da música country internacional (CMA) em Nashville nos EUA que aconteceu na noite de quarta-feira.

Abaixo está Gwyneth Paltrow que surpreendeu a todos quando subiu no palco para cantar. Ela optou por um vestido longo maravilhoso com uma enorme fenda na perna, detalhe que do lado o vestido também é vazado, todo em degradê da grife Versace! Amei! Muito lindo!!



Quem também participou do evento foi a cantora Taylor Swift que também optou por um vestido longo com uma fenda na perna, o vestido todo vermelho tomara que caia com drapeados na lateral é da grife Monique Lhuillier! Amei!!



Abaixo está Katherine Heigel que estava no mesmo evento e também optou por um vestido longo tomara que caia, o modelo azul royal é da grife Farah Angsana, detalhe para o colar e brincos estilizados!



Abaixo estão Carrie Underwood e Nicole Kidman que também estavam na premiação!
Carrie no lado esquerdo da foto optou por um vestido longo preto cheio de tules e camadas, super volumoso da grife Talbot Runhof! Lindo! Já Nicole Kidman optou por um vestido mais discreto, um tubinho branco todo rendado da grife Dolce & Gabbana!



Abaixo estão Leighton Meester e Sheryl Crow que também arrasaram nos modelitos!
Os dois vestidos longos estampados são do estilista Emilio Pucci!



Outro evento da semana foi a premiação anual Bambi Awards que aconteceu na Alemanha na noite de quinta-feira. Sarah Jessica Parker and Shakira estavam na festa e optaram por vestidos cheios de brilho.
   Sarah Jessica Parker optou por um vestido com decote de um ombro só, saia rodada e cinto para marcar a silhueta. Detalhe para o conjunto de colar, brincos e a bolsa carteira super linda. Amei! Já Shakira usou um vestido longo todo dourado com brilhos também com decote de um ombro só, bem justinho, a bolsa-carteira complementou todo o look!




Outro super evento da semana foi a pre-estréia do filme "Black Swan" que aconteceu na noite de quinta-feira na Califórnia e reuniu várias celebridades. Os acessórios foram um show a parte no red carpet!

Abaixo está Natalie Portman que optou por um vestido todo floral com cintinho da grife Rodarte, detalhe para a sandália dourada que deu um toque todo especial na produção!


Sem falar no clutch vinho da Dior que ficou lindo com o vestido!



Abaixo Mila Kunis que estava no mesmo evento com vestido preto em decote V, corpete bem marcado e saia rodada, na foto à direita está o sapato meia-pata com aplique de laço que complementou todo o look!



Nessa sexta-feira em Londres aconteceu o evento de lançamento da primeira fragância assinada por Katy Perry, que ganhou o nome de Purr e a embalagem é em forma de gatinho! O vestido roxo cheio de babados com um laço, super romântico que ela escolheu para a ocasião é da grife Miu Miu!



Já Eva Mendes foi clicada nas ruas de Madrid na Espanha, usando o vestido verde e amarelo com estampa de bananas e macacos que acabou de sair das passarelas da grife Prada! A atriz usou o vestido com uma sandália preta meia-pata! Super colorido, super verão!!




Gostaram dos looks? Um mais lindo que o outro, quais foram seus favoritos? Deixem seus comentários! Bjs!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário