terça-feira, 16 de novembro de 2010

Tom Ford revela coleção feminina!!

      Há cerca de seis anos o estilista Tom Ford não cria moda para mulheres, ele é famoso por seus ternos masculinos e por vestir celeridades como Brad Pitt e George Clooney para o tapete vermelho, mas na última temporada de verão 2011 da semana de moda de Nova York o estilista voltou com força total criando looks maravilhosos para as mulheres.
    O problema foi que ele quis criar todo um mistério por trás de seu desfile e não autorizou fotos nem filmagens proibindo os fotógrafos de entrar em seu desfile, somente convidados vips do estilista é que puderam ver a coleção em primeira mão e para o grande público ele mostraria a coleção em dezembro.
   Antecipando um pouco a data prevista, a Vogue publicou na segunda-feira as primeiras imagens da linha inédita de Tom Ford e uma entrevista exclusiva com ele: "Eu quero que esta coleção seja a que as mulheres possam recorrer quando quiserem um bom casaco –não um falso e caro-, algo que tem valor intrínseco" e disse ainda "Não acho que a moda tem que mudar a cada cinco minutos. Quero que estas roupas sejam usadas por um longo tempo, de dez, 20 anos. Por que comprar peças vintage quando você pode tê-las em seu próprio armário?" Tom Ford para o site da Vogue.
    Se vocês repararem nas fotos abaixo poderão perceber que os looks vieram super sofisticados, com vestidos decotados, franjas, paetês e estampas selvagens, além disso traz também um pouco do universo masculino com os ternos.
     Tom Ford disse ainda que sua campanha publicitária contará com a presença de modelos e famosas super importantes como: Daria Werbowy, Natalia Vodianova e Amber Valletta, Beyoncé, Julianne Moore, Lauren Hutton e Rita Wilson, agora é só esperar para conferir! Abaixo algumas fotos da nova coleção de Tom Ford divulgada pela Vogue!!








Gostaram dos novos looks da coleção de Tom Ford? Deixem seus comentários! Beijos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário