segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Novo livro de croquis com grandes estilistas!!

    Olhando o blog da Farm que é sempre cheio de matérias interessantes, eu encontrei uma super dica de um livro de croquis que acabou de ser lançado: The Fashion Designer Sketchbooks, do escritor Hywel Davies.
    O livro é uma compilação de croquis e rabiscos de grandes estilistas do mundo da moda como Chanel, Dries Van Noten, John Galliano, Vivienne Westwood, entre muitos
outros. Além disso o livro conta com uma série de entrevistas e explora o processo de design individual de cada estilista, desde a inspiração até a criação, mostrando uma visão sobre a prática de trabalho de cada um desses artistas.
    Eu achei interessante colocar essa dica aqui no blog porque com certeza vai ser super útil para quem ama moda ou para quem estuda Design de Moda e quer ter uma visão mais detalhista de como todos esses designers fazem na hora da construção de suas coleções! O livro já está sendo vendido no Amazon (http://www.amazon.com/Fashion-Designers-Sketchbooks-Hywel-Davies/dp/1856696839), corra e garanta o seu!






                      Gostaram da dica? Deixem seus comentários! Bjs e bom feriado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário