terça-feira, 9 de novembro de 2010

Looks imperdíveis de eventos da semana!!

            Mais eventos já rolaram essa semana tanto internacionais quando nacionais, alguns looks das celebridades foram destaque e eles estão aqui no blog para vocês conferirem! Os looks estão ficando cada vez mais elaborados e diferentes, tudo com muito glamour e sofisticação! Abaixo as fotos dos looks da semana!


         Abaixo está Leighton Meester que compareceu na pré-estreia do filme "Country Strong" no estado de Tenessee! Ela usou um vestido de crochê lindíssimo do estilista Marc Jacobs! Super diferente e estiloso, top de crochê de um ombro só com laço, saia também toda de crochê justinha toda vermelha. Por baixo do top Leighton usou um sutiã de material metalizado dourado que deu um ar medievel ao look! Amei!



Abaixo Gwyneth Paltrow que esteve no mesmo evento e arrasou com um vestido preto cheio de transparências! O vestido é do estilista Ralph Rucci! Lindíssimo!




Outro super evento que rolou nessa segunda-feira foi a premiação Women of the Year (Mulher do Ano) que aconteceu no Carnegie Hall em Nova York que contou com a presença de mulheres lindas e poderosas!

Abaixo Fergie e Kate Hudson que optaram por vestidos longos com fendas na perna! O vestido de Kate Hudson era da grife Lanvin e o vestido longo alaranjado (super em alta) de Fergie era da grife Zac Posen. Amei os dois looks!!


Quem também compareceu no evento foi Hilary Swank e Donatela Versace que optaram por modelitos corseletados em tons champagne!!


Abaixo no mesmo evento estava Julia Roberts e Janet Jackson que optaram pelo pretinho básico!!



Já no Brasil algumas celebridades também apareceram com modelitos super lindos em alguns eventos que rolaram essa semana!

Abaixo Giovanna Ewbank que apareceu no evento de lançameto da grife Planet Girls em São Paulo com um pretinho básico todo em camadas! Super fofo e fácil de usar!



Abaixo Fernanda Souza que apareceu no lançamento do filme "Muita Calma Nessa Hora" que aconteceu na segunda-feira em São Paulo! Ela optou por um vestido super diferente e moderno, com detalhes em couro, corseletado na cintura e com uma saia mais volumosa de babados! Amei!




Gostaram dos looks? Qual foi seu favorito? Deixem seus comentários! Bjs!

Nenhum comentário:

Postar um comentário