sábado, 13 de novembro de 2010

Nova linha de maquiagem da Chanel!!

      A nova linha de batons e esmaltes usados no desfile resort 2011 da Chanel, que foi apresentado em maio na praia de Saint Tropez, acabam de chegar no mercado internacional. Peter Philips, diretor criativo global da linha de maquiagem da grife teve como inspiração a sensualidade da praia francesa, para criar uma coleção divertida e com tons super inovadores.
    Para os lábios foi criada a linha Rouge Coco que veio em quatro tons: Perlé, Chintz, Taffetas Rose e Sari Doré, todos super alegres, com cores vivas e bem femininas.
    Para as unhas, depois do verde militar que foi sensação no mundo todo, agora a Chanel traz uma cor bem suave, um azul pastel chamado Riva que com certeza nos remete ao azul do mar das praias de Saint Tropez. Apesar dessas lindezas já estarem à venda lá fora, elas só estão previstas para chegar aqui no Brasil em janeiro de 2011. Abaixo foto dos novos produtos da Chanel!!




  Já que estamos falando nesses esmaltes maravilhosos da Chanel, eu achei um vídeo no You Tube super interessante com a Lilian Pacce do Gnt em uma entrevista com o criador dos esmaltes da Chanel, ele explica como as cores são criadas e porque elas fazem tanto sucesso no mundo todo! Imperdível, assistam abaixo!


                    


      Gostaram? Demais né, os esmaltes estão cada dia mais importantes no cotidiano das mulheres do mundo todo! Deixem seus comentários! Bjs e bom feriado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário