sábado, 6 de novembro de 2010

Looks internacionais de arrasar! Blake Lively e Anne Hathaway!!

          Essa semana dois looks maravilhosos apareceram em eventos internacionais, são looks super inspiradores e que ficaram lindos no red carpet! O primeiro look é de Anne Hathaway que apareceu na estréia de seu mais novo filme " Love and other drugs" com Jake Gyllenhaal que também estava
maravilhoso! Esse filme está sendo super bem comentado lá fora e ainda não tem data marcada para chegar no Brasil, mas assim que uma data for divulgada eu pulico aqui no blog. Anne estava com um vestido branco lindíssimo de Antonio Berardi, sapatos Sérgio Rossi e jóias Neil Lane.
          O outro evento que rolou essa semana e que Blake Lively compareceu foi a inauguração da loja Realm Boutique em Nova York e como sempre ela estava super estilosa, ela entrou com um casaco caramelo maravilhoso escondendo o look de baixo e depois ela fotografou sem o casaco e aí agente pode  ver o look maravilhoso que ela estava usando. Ela usou uma camisa jeans (super em alta) com uma saia preta toda de brilho, ela conseguiu criar um look super hi-low, que é o despojado com o mais arrumadinho! Amei! A Blake Lively sempre arrasa nos seus modelitos e dessa vez não poderia ser diferente! Confira as fotos dos looks abaixo!


            Anne Hathaway apareceu no evento com esse vestidinho branco super justinho e estruturado com babados do lado! Amei!
                                     

Anne com o elenco do filme, do lado esquerdo da atriz está Jake Gyllenhaal também super estiloso!



Já em outro evento em Nova York, Blake Lively apareceu com esse casacão caramelo por cima do look maravilhoso que estava usando! O casaco também é lindo! Detalhe para o cintinho na cintura que modelou o look! Arrasou!



Depois Blake tirou o casaco e deu para ver a produção linda que ela estava usando, camisa jeans com sainha preta de brilho também com um cintinho marrom que harmonizou todo o look! Amei!




Gostaram desses looks maravilhosos? Qual foi seu favorito? Deixem seus comentários! Bjs!


Nenhum comentário:

Postar um comentário