sábado, 20 de novembro de 2010

Looks internacionais que foram destaque durante a semana!!

      Vários eventos internacionais aconteceram essa semana e as celebridades estavam lá com seus modelitos maravilhosos. Espero que sirva de inspiração para todas! Abaixo vão as fotos de cada evento e alguns comentários sobre as roupas!!
     O primeiro evento da semana foi o baile de gala anual que acontece no Museu de Arte Contemporânea de Los Angeles. O evento além de contar com a presença de várias celebridades, contou ainda com um super show de Caetano Veloso, um máximo!


                                  Abaixo Rachel Bilson de Chanel!! Maravilhoso!!


Abaixo Ginnifer Goodwin também de Chanel! Repare na renda do vestido, amei!


Abaixo Kate Bosworth!


Kirsten Dunst também vestindo Chanel!


Abaixo Jennifer Love Hewitt


Caetano Veloso no palco! uhuh!



Outro evento super badalado da semana foi  a festa da Vogue que reuniu várias celebridades com vestidos deslumbrantes na noite de segunda-feira em Nova York para premiar os melhores Designers da América, o conhecido CFDA (Council of Fashion Designers of America)! Estilistas poderosos estiveram por lá, como: Karl Lagerfeld, Carolina Herrera e Zac Posen! Confira as fotos abaixo!


  Abaixo Carey Mulligan com um vestido deslumbrante da grife Chanel do desfile de inverno 2010! Vestido na cor chocolate com um deslumbrante decote em pedrarias!! Amei!



   Abaixo Kim Kardashian com um vestido todo azul com pedrarias no decote, o vestido é do estilista Zac Posen!


Abaixo Blake Lively super estilosa, com um vestido preto com renda e bordados! O vestido é da grife Chanel do desfile de verão 2011! Deslumbrante!


Abaixo Anna Paquin com um vestido todo bordado, cheio de brilho do estilista Richard Chai!


Leighton Meester também apareceu no evento com um vestido lindíssimo todo branco em camadas e brilho com paetês pretos!! Vestido de Prabal Gurung!


Alexa Chung também esteve no evento e optou por um look mais simples, sem deixar de ser estiloso! Alexa Chung concorre no início de dezembro ao prêmio de embaixadora de estilo de Londres com Stella McCartney e Emma Watson. Será que ela ganha?



Outro evento que rolou na segunda-feira foi o lançamento do novo filme de Harry Potter em Nova York, dois looks se destacaram no evento, confira baixo!


Abaixo Emma Watson com um vestido longo preto minimalista com um decote profundo nas costas!


Já Sarah Jessica Parker que também estava no lançamento do filme não tinha nada de minimalista em seu look, a atriz optou por um vestido todo preto, bastante volumoso com um sapato azul todo rendado! Maravilhoso!



Outro evento que rolou durante a semana em Los Angeles foi o Governors Awards, uma espécie de Oscar concedido àqueles que notoriamente contribuíram para a excelência do cinema mundial! Aí vão as fotos!

Abaixo Natalie Portman com um vestido deslumbrante da grife Lanvin!


Quem também esteve na premiação foi Hilary Swank com um vestido maravilhoso todo cheio de babados da grife Marchesa! Amei!!


Abaixo Diane Lane que também prestigiou o evento e apareceu com um vestido longo todo vermelho lindíssimo!!



Outro evento badalado da semana foi a pré-estreia do filme "Love & Other Drugs" que aconteceu em Nova York! Três vestidos super estilosos foram o destaque do evento!

Abaixo na foto da esquerda está Anne Hathaway com um vestido todo branco rendado da grife de luxo Valentino! No meio está Molly Sims com um pretinho nada básico, com poderosos ombros marcados, Amei! Na foto da direita está Alexa Chung com um vestido super charmoso estampado com flores, além do cintinho preto marcando a cintura, seu vestido também é de Valentino!



Anne Hathaway apareceu no Museu Americano de História Natural em Nova York, em um evento de gala que rolou por lá na noite de quinta-feira! Seu modelito estava lindíssimo, a atriz optou por um vestido preto todo bordado com flores da grife Miu Miu , super charmoso!






Gostaram do resumo dos looks da semana? Qual foi seu favorito? Deixem seus comentários! Bjs!

3 comentários:

  1. Flor, adorei o blog. Achei o maximo q voce ta cursando moda. Nao me decidi se eu vou fazer moda ou jornalismo.
    Segue o mu blog www.thegirlintheusa.blogspot

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, também amei o seu blog! Muito interessante! Sobre sua escolha profissional, sei que é difícil escolher, mas se você quiser minha opinião eu diria para você sempre fazer o que o mais te dá prazer, aquilo pelo qual você é apaixonada, aí você acaba se encontrando!! Beijos!

    ResponderExcluir
  3. o sapato da sarah jessica parker ñ precisa comentários: ele fala por si só! sonho de consumo.

    ResponderExcluir