sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Bazar Universitário da Farm!! 70% de Desconto!!

              Gente vocês já estão sabendo da última novidade? A Farm estará fazendo um Bazar Universitário de até 70% de desconto nas peças da estação, entre os dias 19 a 24 de outubro na fábrica deles em São Cristóvão! É imperdível, eu que amo a Farm estarei lá com certeza, esperando por vocês, é uma super oportunidade para os estudantes de adquirirem as peças desejo da coleção que ainda não conseguiram comprar! Promoção igual a essa só mesmo na Farm!! Para se inscrever é só ir nas faculdades PUC, FGV, Veiga, Cândido Ipanema e IBMEC, quem for de alguma outra faculdade pode fazer a inscrição através dessas! Aí é só marcar o dia e o horário que for melhor para vocês.
          Apesar da Estácio de Sá não estar nessa lista, eu recebi um e-mail da Estácio falando que a inscrição também pode ser feita com eles através do Centro de Moda Zuzu Angel na Barra no Campus Axke, é só levar a identidade e se inscrever!
           Não deixem de participar é uma super oportunidade de comprar tudo que você sempre desejou com os melhores preços, sem falar que ainda dá para conhecer a fábrica da Farm que cá entre nós é um sonho, eu já tive a oportunidade de conhecer e posso dizer que é realmente maravilhosa, você entra lá e não quer mais sair, é impressionante como a Farm faz tudo com tanto carinho e dedicação e quem for na fábrica vai poder perceber isso, já que está estampado em todos os detalhes! Para maiores informações sobre o evento é só entrar no facebook do Estilo Universitário e fazer suas perguntas! Espero por vocês lá!





Espero que tenham gostado dessa super dica, deixem seus comentários e perguntas! Bjs!!

Um comentário:

  1. patty i posted some of the bracelets I made! Let me know what you like or what kind of stones you like

    ResponderExcluir