segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Looks de arrasar em evento na Califórnia!!

        Na noite de sábado rolou um evento beneficente no Beverly Hilton Hotel em Beverly Hills, na Califórnia e várias celebridades compareceram ao evento, os vestidos estão um arraso, Jennifer Lopez foi a que mais se destacou com um vestido longo branco todo bordado, maravilhoso! Todos os vestidos estavam super luxuosos, um mais lindo que o outro, confiram as fotos abaixo!!


      Jennifer Lopez arrasou com esse vestido longo branco de um ombro só com transparência e bordados em alto relevo! Um luxo! Amei!



Detalhe dos acessórios que combinaram perfeitamente com o look, uma bolsa carteira prata com brilho e um brinco prata super discreto!



Paris Hilton também esteve no evento com um vestido longo branco tomara que caia também super luxuoso com recorte na perna, repare no detalhe do tecido que é todo amassadinho e no cintinho de brilhos! A bolsa carteira toda brilhosa compôs o look!!



Os vestidos vermelhos também foram destaque no evento! Abaixo Halle Barry com um vestido minimalista de um ombro só, super elegante e discreto! Na segunda foto está Nicky Hilton com um vestido estampado vermelho e preto com um cinto de couro preto usado na cintura! Na terceira foto está Mira Sorvino que optou por um vestido vermelho curtinho super discreto e chic!



Gostaram dos looks? O vestido de Jennifer Lopez é o vestido dos sonhos né? Deixem seus comentários! Bjs!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário