terça-feira, 19 de outubro de 2010

Festa da Revista Elle!! Melhores Looks da Noite!!

          A revista Elle promoveu uma festa na Califórnia para celebrar a nova edição de Novembro e premiar as mulheres super poderosas de Hollywood que foram destaque nesse ano! Várias celebridades compareceram e arrasaram com seus looks, a maioria dos vestidos era da grife Calvin Klein que foi uma das patrocinadoras da festa! Abaixo vão as fotos dos melhores looks dessa super festa com mulheres que conseguiram alcançar o sucesso e que servem de modelo e inspiração para todas nós!!



   Gwyneth Paltrow que foi uma das homenageadas apareceu na premiação com esse vestido laranja estruturado, super clássico e chique da grife Calvin Klein!!
                                       


Diane Kruger também foi homenageada e apareceu vestindo outro clássico de Calvin Klein!!


Kate Hudson também foi homenageada! Ela usou um vestido preto com bordados no ombro, lindo! Seu modelito não é da Calvin Klein, mas também arrasou na escolha!



Hilary Swank também foi homenageada, ela escolheu um vestido dourado em formato de corselet da grife Calvin Klein! Amei!!


Molly Sims com um vestido vermelho de seda maravilhoso! Sem falar nos acessórios que deram um glamour todo especial ao look!




Espero que tenham gostado dos looks dessas mulheres poderosas que conquistaram o mundo todo com seu talento e sucesso! Deixem seus comentários sobre seus looks favoritos! Bjs!!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário