segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Os Melhores Looks do Festival de Londres e do Scream Awards!!

 
      Nesse final de semana rolou dois super eventos que reuniram várias celebridades em modelitos lindos! Tivemos o Festival de Cinema de Londres e o Scream Awards em Los Angeles para premiar os melhores filme de terror e ficção científica! Então não poderia deixar vocês de fora dos looks lindos que passaram por esses eventos, aí vão as fotos dos melhores looks das noites!


   Michelle Williams que esteve no Festival de Cinema de Londres para divulgar seu novo filme "Blue Valentine" optou por um vestido todo rendado vermelho com um sapato de oncinha! Normalmente quando eu uso sapatos estampados eu prefiro usar um vestido mais clássico sem muita informação, mas até que esse vestido rendado ficou bem bonito com o sapato, ela ousou e deu super certo! Ps: Não gostei desse cabelo super loiro, quase branco da atriz, mas o modelito ficou bonito!



Já Hilary Swank que também passou pelo Festival de Cinema de Londres para divulgar seu filme "Conviction" optou por usar um vestido longo metalizado da coleção Resort 2011 de Donna Karan! Sem falar na bolsa carteira que ela usou que também é um luxo! Arrasou!



Minnie Driver também apareceu no Festival de Londres com um vestido azul deslumbrante da coleção da Marchesa! Amei!



Kristen Stewart protagonista de Eclipse apareceu na premiação de Los Angeles Scream e foi premiada como melhor atriz no gênero de terror e ficção científica! Ela usou um vestido preto e branco de um ombro só com o detalhe vazado nas costas! Lindo!



Blake Lively também apareceu na premiação Scream de Los Angeles com um vestido de arrasar! Blake Lively sempre arrasa, amo os looks dela! Ela ousou com um vestido aberto na frente da grife Lanvin! Esse look foi composto por body, saia longa de seda com um imenso recorte na frente, um colar de couro ligado ao cinto com um broche de cristal e pérolas em formato de inseto! Sem falar na sandália de couro do mesmo tom do cinto que arrasou e compôs todo o look! Amei! Meu look favorito!!





Anna Paquin também esteve na premiação de Los Angeles com um vestido preto curtinho de Alexander McQueen com uma estampa futurista e acessórios discretos! Lindo!



Emma Roberts que será a próxima estrela de Homem-Aranha estava na mesma premiação e também optou por um vestido preto curtinho, assimétrico de um ombro só, com uma renda transparente no braço! Sem falar no detalhe do sapato peep-toe de salto alto que compôs o look! Amei!



Neve Campbell usou um vestido preto soltinho todo brilhoso com sandália de tiras finas! Um modelo mais confortável sem deixar de ser arrumado!



Nikki Reed atriz de Eclipse também escolheu o pretinho básico para a premiação, vestido de um ombro só com saia de plumas! Lindo! A sandália dourada e nude também deu mais glamour ao look! 



Nina Dobrev também usou um pretinho básico com ombros altos e marcados, um modelinho simples, mas a bolsa carteira de zípers deu uma levantada no look! Amei a bolsa! Os acessórios são sempre super importantes, eles podem mudar totalmente um look para melhor ou para pior! Sempre pense nos seus acessórios antes de compor seus looks!




     Gostaram da seleção de fotos desses eventos? Deixem seus comentários sobre seus looks favoritos! Bjs!

Nenhum comentário:

Postar um comentário