sexta-feira, 22 de outubro de 2010

C&A inaugura loja flagship e lança coleções exclusivas de estilistas brasileiros!!

       A C&A inaugurou nessa quinta-feira sua flagship store em São Paulo no Shopping Iguatemi, a loja ficou linda com uma decoração maravilhosa! Além disso ela lançou nessa loja coleções exclusivas de estilistas brasileiros como a Gloria Coelho que desenvolveu uma coleção de ginástica para a C&A, Isabela Capeto que criou uma coleção infantil para a marca, Amir Slama (fundador da grife Rosa Chá) que criou uma coleção de moda praia e a loja Maria Bonita Extra e Espaço Fashion que criaram uma coleção feminina super jovem e atual para a marca! Com um time desses não tem como dar errado né? As coleções ficaram lindas e super fáceis de usar, além disso o desfile para mostrar as coleções contou com a presença de algumas tops, como: Isabeli Fontana, Carol Ribeiro e Ana Beatriz Barros!!
        Outra novidade na C&A é uma nova linha de jeans masculino e feminino que foi criada por Renato Kherlakian (fundador da Zoomp), dizem que o caimento desse jeans veio perfeito, a numeração vai do tamanho 35 ao 45, a média de preço para as calças será de R$159 reais e elas serão vendidas em várias lojas da rede! Então com todas essas novidades agora é só correr para as lojas e conferir de perto essas coleções maravilhosas desenvolvidas por grandes nomes da moda brasileira, muitas das novas peças já estão nas araras da flahship store em São Paulo, nas demais lojas as coleções chegarão em Novembro!! Aí vão as fotos da nova loja e das novas coleções!!


 Abaixo fotos da coleção da grife Maria Bonita Extra para a C&A. Nessa primeria foto quem desfila é a top Ana Beatriz Barros!















Abaixo Isabeli Fontana desfila Maria Bonita Extra para a C&A!!



Abaixo começam as fotos da coleção da Espaço Fashion para a C&A!!

















Abaixo fotos da linha de ginástica de Gloria Coelho para a C&A!!

















Abaixo algumas fotos da nova flagship store da rede C&A em São Paulo!!











Gostaram das coleções que estarão nas lojas da C&A? Deixem seus comentários!! Bjs!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário