sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Looks de Festa!! Eventos aqui no Brasil e lá fora! Looks das Celebridades!!

          Essa Semana rolaram alguns eventos aqui e lá fora também, como sempre as celebridades deram show nos modelitos escolhidos para as ocasiões! Eu não podia deixar vocês de fora desses looks de arrasar!! Abaixo vão as fotos de Eva Mendes, Sarah Jessica Parker, Grazi Massafera, Andrea Birolli e Letícia Birkheuer!!



     Eva Mendes apareceu essa semana em um evento cultural em Los Angeles com um vestido longo de tom neutro, o vestido é de Christian Dior, um luxo! Ele é feito de tecido leve, decote em V, com bordados, sem falar nos acessórios da atriz que estavam lindos e complementavam o look!! Amei!




Sarah Jessica Parker também apareceu em um outro evento cultural em Nova York com um belíssimo vestido longo também de tom neutro da grife Halston Heritage, tem um brilho lindo e decote arredondado. Seus acessórios também harmonizaram a produção!



Já aqui no Brasil a Revista Veja teve uma festa de premiação no Rio de Janeiro que também contou com a participação de várias celebridades! Andrea Birolli apareceu com um vestido curtinho preto cheio de brilho! Arrasou!



Letícia Birkheuer também estava no mesmo evento usando um vestido preto curtinho cheio de brilho, de um ombro só! Maravilhoso!!



Grazi Massafera também deu apareceu no evento com um look mais clássico, um macacão longo preto, com uma fita na cintura e um colar de pérolas! Amei!!





Gostaram dos looks das celebridades? Qual foi seu favorito? Deixem seus comentários! Bjs!!

Um comentário: