quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Looks das celebridades internacionais nos últimos eventos!!

          Essa semana já aconteceram vários outros eventos internacionais e as celebridades estavam lá arrasando com seus modelitos! Os vestidos estão cada vez mais lindos e os looks cada vez mais elaborados e mais elegantes! Aí vão as fotos das produções mais lindas dos eventos da semana que rolaram até agora! Dá uma olhada!!


    Reese Whiterspoon estava maravilhosa no evento da Avon, do qual é garota-propaganda, que aconteceu em Nova York nessa terça-feira! Ela escolheu um vestido feito pelo estilista Jason Wu, com o top em decote tomara que caia de tule preto e a saia em nude com babados!!Sem falar no sapato lindo peep toe que ela usou na produção! Amei! Meu look favorito!!




Já em outro evento que aconteceu nessa segunda-feira em Los Angeles estavam Eva Mendes e Jessica Biel com dois modelitos lindos e de inspiração retrô! Eva Mendes optou por um vestido em tom nude tomara que caia da grife Lela Rose com top corseletado e saia rodada na cintura! Lindíssimo! Já Jessica Biel usou um vestido preto rendado de Oscar de la Renta, super chic! O top do vestido é todo rendado com transparência e a saia toda cheia de babados! Maravilhoso!





Outro evento que aconteceu na segunda-feira foi o Annual Hollywood Awards Gala, que fez uma homenagem aos destaques do cinema e artistas de talento! Veja quem passou por lá! Abaixo Leighton Meester com um vestido azul clarinho lindo da grife Elie Saab, o vestido é cheio de babados e brilho! Detalhe para o sapato da mesma cor do vestido! Amei! Super feminino!




Hilary Swank também compareceu ao evento com um vestido vermelho de Giorgio Armani com estampa de flores e bordados com decote de um ombro só! Sapato e bolsa carteira em tom nude! Lindo!



Abaixo Halle Berry que participou do mesmo evento com um vestido simples, mas elegante e cheio de brilho!



Abaixo a atriz Heather Graham com um vestido também super simples e minimalista em tom nude com uma cintura marcada, uma sandália dourada e uma bolsa carteira vermelha! Apesar dela ser bem branquinha, o tom nude ficou bonito nela!



Abaixo Milla Jovovich com um vestido longo laranja deslumbrante! O laranja que é a nova cor do verão (post feito ontem aqui no blog) mais uma vez aparece no look das  celebridades! O vestido tem mangas assimétricas, ombros vazados e cintura marcada, destaque para a bolsa carteira dourada com estilo retrô e amarração no pulso! Lindo!




Os eventos não param de acontecer no mundo das celebridades, o que é ótimo para nos trazer cada dia mais inspiração com esses vestidos maravilhosos! Qual foi seu look favorito? Deixem seus comentários! Bjs!

Nenhum comentário:

Postar um comentário