sábado, 23 de outubro de 2010

Palestras de Moda da Semana!!

         Para quem gosta de moda, uma palestra é sempre um bom negócio, você fica por dentro de novas informações, aprimora seus conhecimentos, conheçe pessoas novas do mercado, é sempre um adicional se você estiver a par das novidades, é fundamental a busca pelo conhecimento! Até porque a moda muda o tempo todo, as informações estão acontecendo cada vez mais rápido, então quem não estiver por dentro das novidades não está atualizado com a mundo da moda, por esse e outros motivos as boas palestras que andam acontecendo no Rio são tão importantes para quem estuda ou trabalha com moda!
        Essa semana está rolando no Rio Sul outra palestra com Paula Acioli, eu já fui em uma palestra dela e eu amei, ela é super informada, fala com uma linguagem bem jovem e informal e suas palestras são sempre dinâmicas. Para quem não conhece a Paula ela já trabalha com Moda há mais de 20 anos,  é formada como designer na UFRJ e se especializou em moda pelo London College of Fashion, uma das melhores instituições de moda do mundo! Além disso ela comanda o curso Fashion Bussines da FGV no Rio, é docente nos cursos de especialização, extensão e MBA em Gestão de Negócios em Moda da Azov/ UniverCidade! Com um currículo desses já dá para ter uma noção de quem é Paula Acioli né? Suas palestras são imperdíveis!
       A palestra dessa semana acontece no dia 27 (quarta-feira), no auditório do Rio Sul no primeiro subsolo, o evento começa às 20hrs e rola um coquetel meia-hora antes (o coquetel é ótimo, não perca), então o legal é chegar lá mais ou menos às 19hrs para pegar a credencial e participar do coquetel! A inscrição é feita no SAC do shopping no terceiro piso, para quem não pode ir no shopping durante a semana, é só ligar  (21-3527-7257) para se inscrever e pegar a credencial no dia do evento! O tema dessa próxima palestra é "Moda prá que te quero"! Para maiores informações acesse o site: http://www.riosul.com.br/ !!







Outra palestra super bacana e fundamental que acontece essa semana é a palestra da Estácio em parceria com o Instituo Zuzu Angel e o SEBRAE, sobre Desenvolvimento de Coleção! A palestra acontece no dia 26 (terça-feira) em Petrópolis no Centro de Moda da Rua Tereza às 18:30hrs com a professora Monica Mansur (que é pesquisadora, formada em designer de moda e professora do curso de moda da Estácio)! A palestra é um poquinho longe em Petrópolis mas vale a pena assitir já que o tema é sobre todo o desenvolvimento de uma coleção, desde o planejamento até a produção das peças! Quem tiver a oportunidade não deixe ir! As inscrições poderão ser feitas até segunda-feira pelo telefone (24-2237-0062) ou por e-mail: ggoncalves@sebraerj.com.br , as vagas são limitadas, então corra e se inscreva!! Para maiores informações entre no site: http://www.estaciofashion.blogspot.com/ !!






Para quem gosta de Moda e está sempre antenado
com tudo que está acontecendo! Espero por vocês lá! Deixem seus comentários! Bjs!

Nenhum comentário:

Postar um comentário