domingo, 31 de outubro de 2010

Looks de Rachel Bilson!!

        Rachel Bilson (que estrela o seriado The O.C) está sempre super arrumada, feminina, criando tendências e ditando moda no mundo todo! Rachel além de estilosa possui uma coluna de dúvidas de moda na revista americana In Style! Rachel Bilson está entre as celebridades mais bem vestidas do mundo, então não poderia deixar de colocar ela aqui no blog com vários looks imperdíveis!Abaixo vão as fotos!


   Abaixo Rachel Bilson com vestidos curtinhos e sapatos em tom nude para alongar! Ótima dica para as baixinhas! Sem falar que os vestidos são um arraso! Amei todas as produções!
          


Rachel com diferentes looks com blazer! Eu adoro blazers, eles fazem toda a diferença na hora de compor um look, eles podem ser usados com roupas mais arrumadinhas ou até com roupas mais despojadas criando um contraste!


Vestidos clássicos e super femininos também fazem parte dos looks de Rachel! Eles são uma aposta certa na hora de montar uma produção, sempre ficam charmosos e elegantes!



O pretinho básico não poderia faltar no armário de Rachel! Repare que eles não são tão básicos assim, todos tem seu charme e estilo!



Os longos de Rachel Bilson são simplesmente maravilhosos, esse primeiro look de oncinha é meu favorito!



Abaixo looks mais despojados da atriz, todos combinando com o jeans! O jeans é uma peça essencial, seja em shorts, em calças, casaquinhos ou camisas, o jeans voltou com força total!



Abaixo alguns looks hi-low da atriz, ela conseguiu usar o despojado e o arrumadinho no mesmo look! Adoro essa combinação!



Rachel escolheu o look das mechas californianas para seu cabelo, na primeira foto seus fios estão mais lisos e mais claros e na segunda foto ela optou por um look ondulado mas também com as pontas mais claras! Ela está sempre com lápis preto nos olhos, rímel e blush rosa ou pêssego. Seus batons favoritos são rosa e vermelho, repare que com os fios mais escuros dá para ousar mais na cor do batom, combina com o tom de pele!




Gostaram dos looks? Serve de inspiração para todas nós! Deixem seus comentários! Bjs!

Nenhum comentário:

Postar um comentário